´Gone too Soon´- Homenagem a Reid Flair
Richard Reid Fliehr (26 de fevereiro de 1988 - 29 de março de 2013), mais conhecido por Reid Flair no mundo do Wrestling, nasceu em Charlotte, North Carolina.
Reid Flair era o filho mais novo de Ric Flair, meio-irmão de David Flair e o irmão mais novo da lutadora da WWE Charlotte Flair.
Em abril de 1998, Reid Flair venceu o AAU National Wrestling Tournament e frequentou a Providence High School em Charlotte, Carolina do Norte, e a Blair Academy em Blairstown, Nova Jérsia.
Fliehr lutou em dois combates na extinta World Championship Wrestling (WCW). No primeiro, a 4 de outubro de 1998, tinha dez anos de idade quando derrotou Eric Bischoff e, a 12 de junho de 2000, fez equipa com o seu pai Ric Flair, onde perdeu David Flair e Vince Russo num Tag Team Match
Ao longo de 2008, Fliehr foi treinado por Harley Race e fez a sua estreia a 6 de dezembro de 2008, sob o nome de "Reid Flair", onde fez equipa com o seu irmão mais velho para derrotar os Nasty Boys em Charlotte, Carolina do Norte, Hulk Hogan foi o árbitro especial.
A 11 de abril de 2009, Richard Fliehr, o seu irmão David e Brad Anderson venceram Jeff Lewis, C.W. Anderson e Masked Superstar num show da NWA em Charlotte. O combate terminou de forma controversa com um double pin, quando Flair fez o pin em Lewis e CW Anderson fez o pin em Brad Anderson.
No final do combate, Flair recebeu o título da NWA Mid-Atlantic Heritage Championship. No entanto, no show a seguir da NWA, a 25 de Maio, Jeff Lewis foi anunciado como o NWA Mid-Atlantic Heritage Champion, sem qualquer explicação.
No final de 2012, foi noticiado que Reid Flair tinha começado a treinar na All Japan Pro Wrestling. Flair estreou-se nos ringues da All Japan a 26 de janeiro de 2013, onde substituiu o seu pai num Tag Team Match com Keiji Mutoh, mas foram derrotados por Seiya Sanada e Tatsumi Fujinami.
A 15 de março, Flair competiu no seu primeiro Singles Match na All Japan, e obrigou Yasufumi Nakanoue a desistir com o Figure Four Leglock
Desde então, Reid Flair lutou em várias promoções independentes, como a Big Time Wrestling e o Northeast Wrestling, Trans-South Wrestling, só para citar algumas.
Richard Fliehr foi detido em 23 de junho de 2007 por assalto e agressão, tendo sido libertado após pagamento de fiança.
A 4 de março de 2009, foi detido por conduzir embriagado no condado de Mecklenburg, Carolina do Norte, e foi libertado após pagar uma fiança de 1000 dólares.
Richard Fliehr foi novamente preso a 26 de abril de 2009, após ter sido detectada heroína dentro do carro, aquando do acidente de viação, enfrentando processos criminais. Foi também acusado de conduzir sob influência de estupefacientes, falta de habilitação para conduzir e posse droga, tendo saído mediante o pagamento de 15.000 dólares de fiança.
A 29 de março de 2013, Fliehr foi encontrado morto na cama de uma pousada residencial no seu quarto de hotel SouthPark em Charlotte, Carolina do Norte.
Em junho de 2013, a autópsia de Fliehr revelou que o lutador morreu de uma overdose de heroína e dos medicamentos prescritos clonazepam e alprazolam.