Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.01.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque Alexa Bliss para explicar suas ações brutais contra a Raw Women's Champion Bianca Belair.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Descubra o que vem a seguir para Austin Theory nesta segunda-feira

Resultados


1) Kevin Owens vence Baron Corbin (c/ John Bradshaw Layfield) por pinfall após aplicar um "Stunner".

* Após o combate, Jey Uso apareceu vindo da platéia, com Owens saindo do ringue para interceptá-lo. Jimmy Uso apareceu em seguida, mas "KO" ainda assim conseguiu enfrentar ambos ao mesmo tempo, seguindo para junto da mesa de comentários, onde Solo Sikoa se juntou aos irmãos, consguindo enfim dominar Owens. Eles levam Kevin para a barreira da área do timekeeper, onde Jimmy pega uma cadeira e a traz para seguir o ataque, contudo "KO" se recupera e reage, tendo sido parado por um "Superkick" de Sikoa que o mandou por cima da barreira de proteção. Jimmy, em seguida, foi tentar agarrar Owens, mas este o acerta com sua bota, jogando uma cadeira na cabeça de Jey, e pegando outra para golpear Solo, também acertando cadeiradas no Usos. Os irmãos acabam recuando para a rampa, enquanto Kevin monta a cadeira no ringue e se senta, esperando eles virem ao ataque novamente, coisa que Sikoa tenta fazer, porém sendo contido pelos Usos, e depois por árbitros e produtores, que insistem para que eles se retirem enquanto Owens segue observando do ringue.

2) Solo Sikoa vence Elias em uma Music City Street Fight por pinfall após aplicar um "Splitting Solo".

3) Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champions Dakota Kai e Iyo Sky) vence "Michin" Mia Yim por pinfall após aplicar um "Backslide" com os pés nas cordas.

* Após o combate, Zayn instrui Jimmy a trazer Owens para o ringue, onde a Bloodline o ataca. Solo Sikoa, que retornou durante a luta, pega uma cadeira, mas Sami pede o objeto para ser ele a usá-lo contra Kevin. Nesse momento, Sheamus e Drew McIntyre aparecem e os enfrentam, neutralizando ambos e subindo no ringue, onde iniciaram uma briga com os Usos. Sheamus conseguiu retirar Jey do ringue com um "Bicycle Knee Strike", enquanto McInture acertou um "Glasgow Kiss" em Jimmy, para depois jogá-lo por cima das cordas, ajudando Owens a se recuperar a trocando provocações com a Bloodline, que recuava pela rampa.

4) Rhea Ripley vence Candice LeRae por pinfall após aplicar um "Riptide".

5) Solo Sikoa vene Dlph Ziggler por pinfall após aplicar um "Samoan Spike".

6) The Judgement Day (Finn Bálor & Damian Priest c/ Dominik Mysterio e Rhea Ripley) vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic), The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin), The Original Club (Luke Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) e Street Profits (Angelo Dawkins & Monte Ford) em um Tag Team Turmoil PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS UNDISPUTED WWE TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após eliminarem os Street Profits por último. A ordem de eliminações foi:
1. OC por pinfall após Bálor aplicar um "Schoolboy" em Gallows;
2. Hurt Business por pinfall após Bálor aplicar um "Coup-de-Gráce" em Alexander;
3. Alpha Academy por pinfall após Priest aplicar um "Running Lariat" em Otis. Bálor acabou se machucando depois de receber uma "Vader Bomb" de Dozovic, e precisou ser substituído por Mysterio para que seu time pudesse continuar na disputa;
4. Street Profits por pinfall após Mysterio aplicar um "Folding Press" em Ford.
* Após o combate, o JD retornou a rampa para comemorar, enquanto os Profits observavam decepcionados do ringue, quando os Usos vieram ao seu encontro e os encararam, erguendo seus cinturões e trocando provocações com eles, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






RAW TALK



Com tecnologia do Blogger.