Ultimas

WWE NXT 10.01.2023 (Especial New Year's Evil) | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, no especial New Year's Evil, o destaque vai para Bron Breakker defendendo o NXT Championship contra Grayson Waller.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • 20-Woman Battle Royal para determinar a Contender No. 1 ao NXT Women's Championship
  • Pretty Deadly entra em uma Gauntlet Match para ter uma chance no NXT Tag Team Championship
  • Tony D'Angelo defende a honra da família contra o Dijak no Réveillon do Mal
  • Os Creed Brothers lutam contra Indus Sher em ação de tag team Hank
  • Walker enfrenta Charlie Dempsey
Resultados



1) Donovan Dijak vence Tony D'Angelo (c/ Channing "Stacks" Lorenzo) por pinfall após aplicar um "Discus Big Boot". Ao final do combate, Lorenzo subiu no ringue para tentar proteger D'Angelo, mas este lhe impediu de fazer qualquer coisa, sussurrando algo para ele e o jogando para fora do ringue, com a distração dando a brecha para a vitória de Dijak.

* Após o combate, Wes Lee, que estava na mesa de comentários, subiu na mesa e ergueu seu cinturão de NXT North American Champion, encarando Dijak e lhe direcionando algumas provocações.

2) Gallus (Joe Coffey & Wolfgang) vencem Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince), The Rockers ("Flyin'" Bryan Williams & "Slammin' Jammin'" Jimmy Jackson) e Edris Enofé & Malik Blade em uma Tag Team Gauntlet Match PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após eliminarem os Pretty Deadly por último. A ordem de eliminações foi:
1. Pretty Deadly eliminam os Rockers por pinfall após aplicarem um "Spilt Milk" em Jackson;
2. Pretty Deadly eliminam Enofé/Blade por pinfall após Wilson empurrar Prince quando este recebia um "Inside Cradle" de Enofé, fazendo o parceiro ficar na posição de pin;
3. Gallus eliminam Pretty Deadly por pinfall após aplicarem uma combinação de "Enzuigiri" e "Powerslam" em Prince.

* Após o combate, os Gallus confrontaram a New Day na rampa, trocando provocações enquanto os Pretty Deadly observavam, decepcionados, do ringue.

3) Bron Breakker vence Grayson Waller por count-out para reter o NXT Championship após Waller não conseguir retornar ao até o fim da contagem do árbitro.

4) Charlie Dempsey vence Hank Walker (c/ Drew Gulak) por submissão após aplicar um "Bow and Arrow".

5) Jinder Mahal vence Julius Creed por pinfall após aplicar um "Khallas". Ao final do combate, Sanga Gurjar apareceu para distrair Creed, fazendo com que este errasse um "Shooting Star Press", e desse a brecha para a vitória de Mahal.

6) Gigi Dolin e Jace Jayne vencem Thea Hail, Cora Jade, Lash Legend, Indi Hartwell, Lyra Valkyria, Wendy Choo, Tatum Paxley, Valentina Feroz, Ivy Nile, Zoe Stark, Elektra López, Yulisa León, Nikkita Lyons, Kiana James, Fallon Henley e Amari Miller em um Battle Royal PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após ambas caírem fora do ringue ao mesmo tempo, e os árbitros determinarem que as duas receberiam a oportunidade pelo título.

* Após o combate, Roxanne Pérez veio até a rampa, de onde encarou Dolin e Jayne com o cinturão de NXT Women's Champion erguido, falando algumas provocações para eles.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.