Ultimas

AEW Dynamite 16.11.2022 | Vídeos + Resultados

 

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre o Blackpool Combat Club e os Le Sex Gods.
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Death Triangle vs Top Flight e AR Fox pelos AEW World Trios Championships
  • Ethan Page vs Bandido pelo AEW World Title Eliminator Tournament
  • Anthony Bowens vs Swerve Strickland

Resultados


1) Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) vencem Le Sex Gods (RoH World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara) por submissão após Castagnoli aplicar um "Scorpion Deathlock" em Jericho.

2) Shane "Swerve" Strickland vence AEW World Tag Team Champion Anthony Bowens por pinfall após aplicar um "JML Driver".

3) Death Triangle (PAC, Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) vencem AR Fox & Top Flight (Dante & Darius Martin) por pinfall para reterem os AEW World Trios Championships após PAC aplicar um "Black Arrow" em Fox.

* Após o combate, PAC se dirigiu ao público e perguntou se eles achavam que o Death Triangle era estúpido, se achavam que eles não sabiam o que estava acontecendo, ou que não viram os vídeos. Ele fala que se houverem "certos indivíduos" que desejem fazer um retorno triunfal no Full Gear, se meterem com o DT e vencê-los, era simplesmente ridículo. Ele sabe quem são essas pessoas, e por isso, iria dar um aviso bastante simples: eles são o Death Triangle, e se quiserem enfrentá-los no sábado, que viessem com tudo, pois eles não fugiam de ninguém, com Penta finalizando ao dizer que eles não tinham nenhum medo. No telão, um relógio é mostrado, e depois o gráfico do combate pelos Trios Championships, revelando que os adversários do DT são a Elite. PAC diz que finalmente eles tinham alguma transparência, confirmando a luta contra a Elite, e dizendo que as pessoas podiam pensar que Kenny Omega e os Young Bucks estavam atrás deles, mas que na verdade o DT sempre esteve os esperando.

4) "All Ego" Ethan Page (c/ Stokeley Hathaway) vence Bandido nas semifinais do AEW World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "Ego's Edge".

5) Interim AEW Women's World Champion Toni Storm vence Ann Jay por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Cloverleaf".

* Após o combate, Jamie Hayter apareceu, acompanhada por Britt Baker e Rebel, e veio até o ringue, onde encarou e discutiu rapidamente com Storm, indo embora sem entrar em alteracação física com a campeã interina.


Vídeos





Com tecnologia do Blogger.