Ultimas

WWE NXT 15.11.2022 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para Mandy Rose e Alba Fyre, que se preparam para a revanche num Last Woman Standing do NXT Women's Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bron Breakker enfrenta Von Wagner pelo título do NXT
  • Shawn Michaels lançará as bases para o NXT Deadline
  • Booker T recebe Wes Lee e Carmelo Hayes para assinatura de contrato
  • Apollo Crews espera humilhar JD McDonagh
Resultados


1) Bron Breakker vence Von Wagner (c/ Mr. Robert Stone) por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Spear".

2) Indus Sher (Veer Mahan & Sanga Gurjar) vencem Ariel Dominguez & George Cannon por pinfall após aplicarem uma combinação de "Sidewalk Slam" e "Diving Elbow Drop" em Dominguez.

* Após o combate, Mahan se dirigiu aos Creed Brothers, falando que ele e Gurjar, bem como o público, tinham bastante respeito por eles, mas Sanga afirma que a Indus Sher não recebe o mesmo respeito. Veer menciona que na Índia eles eram tratados como estrelas, mas que nos Estados Unidos não eram apreciados, e que os dois já tiveram o suficiente, com Gurjar atestando que o único jeito de ganharem o respeito merecido é destruindo os Creed, e que infelizmente para os irmãos, era aquilo que iriam fazer.

3) Apollo Crews vence JD McDonagh por pinfall após aplicar um "Elevated Spinebuster".

* Após o combate, Bron Breakker veio até a rampa e encarou Crews, parecendo aceitar o desafio que este fez mais cedo pelo NXT Championship.

4) The Schism (Rip Fwoler & Jagger Reid c/ Joe Gacy e Ava Raine) vencem Josh Briggs & Brooks Jensen (c/ Fallon Henley) por pinfall após aplicareem um "Double Codebreaker" em Briggs.

5) Indi Hartwell vence Tatum Paxlry (c/ Ivy Nile) por pinfall após aplicar um "Sliding Forearm".

6) Mandy Rose vence Alba Fyre em um Last Woman Standing Match para reter o NXT Women's Championship após Isla Dawn aparecer e derrubá-la do topo de uma escada para dentro da mesa de comentários, com Fyre não conseguindo se levantar ao final da contagem do árbitro.

* O programa se encerra com Rose comemorando na rampa, enquanto Dawn, ainda na escada, observa Fyre caída.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.