Ultimas

WWE NxT 2.0 02.11.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre Johnny Gargano e Dexter Lumis contra o time de Carmelo Hayes e Trick Williams.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kyle O'Reilly e Von Wagner vs Legado del Fantasma
  • Dakota Kai vs Cora Jade
  • Cameron Grimes vai até a Poker Room de Duke Hudson
Resultados


1) Dakota Kai vence Cora Jade por pinfall após aplicar um "Corner Kick".

* Após o combate, Kai atacou Jade e a levou para fora do ringue, continuando o ataque e a arrastando para a frente da rampa. Depois, Dakota pega uma mesa embaixo do ringue e a coloca encima de Cora, subindo on ringue e se preparando para pular na mesa, mas ela acaba pensando melhor e muda de ideia, puxando um pouco a mesa e pegando o skate de Jade, jogando a prancha sobre a barriga desta e indo embora sem fazer mais nada contra ela.

2) Xyon Quinn vence Robert Stone por pinfall após aplicar um "Jackhammer".

3) El Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde c/ Elektra Lopez) vencem Von Wagner & Kyle O'Reilly por pinfallapós Wilde aplicar um "Oklahoma Roll" em Wagner.

4) Bron Breakker vence André Chase por pinfall após aplicar um "Military Press Powerslam".

* Após o combate, Breakker diz na semana passada, no Halloween Havoc, teve a maior luta de sua vida, mas acabou perdendo, atestando que Tommaso Ciampa preparou várias armadilhas e ele caiu em todas elas. Bron fala que Tommaso se aproveitou de sua inexperiência e que seria justo admitir que ele era o "homem" do NXT, mas que nada o irritava mais do que perder, e que se o campeão achava que as coisas entre eles haviam acabado, estava muito enganado, declarando que iria conseguir uma nova oportunidade pelo NXT Championship, e que derrotaria Ciampa ou morreria tentando.

5) Solo Sikoa vence Jeet Rama por pinfall após aplicar um "Uso Splash".

6) Boa vence Grayson Waller por pinfallapós aplicar um "Roundhouse Kick". Ao final do combate, quando Waller estava na última corda, LA Knight, que estava na mesa de comentários, o distraiu junto ao ringue, dando a brecha para que Boa derrubasse Grayson, e em seguida o finalizasse.

7) NXT North American Champion Carmelo Hayes & Trick Williams vencem The Way (Johnny Gargano & Dexter Lumis) por pinfall após Hayes aplicar um "Diving Guillotine Leg Drop" em Lumis. Ao final do combate, Williams aproveitou uma distração do árbitro com Gargano para acertar Lumis com um sapato, fazendo-o soltar Hayes de um "Silence", e dando a brecha para o parceiro vencer a luta.

* O progama se encerra com Hayes e Williams comemorando na rampa, enquanto Gargano os encara do ringue e ajuda Lumis a se recuperar.






Com tecnologia do Blogger.