Ultimas

AEW Dynamite 03.11.2021 | Vídeos + Resultados



All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Cody Rhodes e Andrade el Ídolo.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • FTR realiza Open Challenge pelos AAA World Tag Team Championships
  • Anna Jay vs Jamie Hayter TBS Championship Tournament
  • Kenny Omega vs Alan "5" Angels
Resultados


1) AAA Mega & AEW World Champion Kenny Omega (c/ Michael Nakazawa) vence Alan "5" Angels por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar três "V-Triggers".

* Após o combate, Omega agradeceu a Angels pelo primeiro combate que tiveram, tempos atrás, onde ele perdeu para o membro da Dark Order e foi humilhado, pois desde então apenas subiu na vida. Ele diz que tem o poder de dar e de tirar, pedindo a Nakazawa uma cadeira, posicionando-a e se preparando para aplicar um "One-Winged Angel" em Alan direto para o objeto. Porém, Adam Page aparece e vem ao ringue, derrubando Michael enquanto Angels evita que Kenny acerte o "Hangman" com uma cadeirada. Page tenta acertar Omega com um "Buckshot", mas este consegue escapar para a rampa, com Adam dizendo que ele esqueceu o cinturão da AEW no ringue, colocando o título junto às cordas e mandando-o segurar ele firme pois tinha apenas mais dez dias.

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Aerostar & Samurai del Sol por pinfall para reterem os AAA World Tag Team Championships após Wheeler reverter um "Victory Roll" de Aerostar com outro.

3) Jamie Hayter (c/ AEW Women's World Champion Dr. Britt Baker D.M.D. e Rebel) vence Anna Jay na primeira rodada do TBS Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Short-Arm Lariat".

* Após o combate, Hayter ataca Jay, com Baker e Rebel juntando-se a elas pouco depois. Tay Conti corre para o ringue e as enfrenta, conseguindo repeli-las a princípio, mas acabando por também ser dominada pelo trio heel, que segue a atacando até Thunder Rosa vir, afugentando a campeã e Rebel, e retirando Jamie do ringue.

4) Andrade el Ídolo (c/ José) vence "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) por pinfall após aplicar um "La Sombra". Ao final do combate, os FTR apareceram para ajudar Andrade, que estava caído fora do ringue, e aproveitaram uma distração do árbitro para acertar seus cinturões da AAA em Rhodes, quando este tentou acertá-los com um "Suicide Dive". Os campeões se esconderam embaixo do ringue, e Andrade colocou Cody de volta no ringue, finalizando-o em seguida.

* Após o combate, Cash Wheeler e Dax Harwood confraternizam com Andrade, e seguram Rhodes para o mexicano o acertar com um "Running Big Boot". Enquanto os heels provocavam Cody, Anderson subiu no ringue e empurrou Tully Blanchard, encarando-o até que os Lucha Brothers correram ao ringue e enfrentaram os demais, conseguindo dominar a situação. Eles acertam um "Double Thrust Kick" em Harwood e se preparam para finalizá-lo, mas Wheeler consegue puxar o parceiro para fora do ringue, e as duas duplas se encaram por mais algum tempo.

5) "The Redeemer" Miro Barnyshev vence Orange Cassidy na semifinal do AEW World Title Eliminator Tournament por submissão após aplicar um "Game Over".

* Após o combate, Bryan Danielson, que assistiu à luta da mesa de comentários, foi ao ringue e encarou Barnyshev, oferecendo um cumprimento que o búlgaro recusou ao recuar para fora do ringue, sendo assim encerrado o programa.
Vídeos

Com tecnologia do Blogger.