Ultimas

WWE Monday Night Raw 01.11.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Becky Lynch e Bianca Belair pelo Raw Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que Seth Rollins tem planejado para Big E?

Resultados


1) Becky Lynch vence Bianca Belair por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Lynch arrancou a proteção de um dos postes do ringue no momento em que tentava se livrar de um "KOD", jogando Belair no metal exposto e conseguindo a brecha para vencer a luta.

2) Austin Theory vence Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio) por desqualificação após Dominik acertar um tapa no rosto dele, tendo sido visto pelo árbitro.

* Após o combate, Theory se retira do ringue e segue para a rampa, de onde tira uma selfie, enquanto Rey e Dominik discutem com o árbitro e depois entre si no ringue.

3) Carmella & Queen Zelina Vega vencem WWE Women's Tag Team Champions Rhea Ripley & Nikki A.S.H. por pinfall sem os títulos em jogo após Vega aplicar um "Code Red" em Nikki.

4) Finn Bálor vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após reverter um "Superplex" um "Small Package".

5) The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall após Ziggler aplicar um "Zig Zag" em Ford.. Ao final do combate, Omos apareceu e veio em direção ao ringue, com vários oficiais tentando fazê-lo retornar aos bastidores. Ford acabou se distraindo com sua chegada, e deu a brecha para Ziggler finalizá-lo.

* Após o combate, Omos foi atacado por Dawkins, mas o repeliu facilmente, segurando Ford, que tentou acertá-lo com um "Dive", e o jogando contra a barreira de proteção. Em seguida, Matt Riddle, que assistia ao combate junto a Randy Orton na mesa de comentários, também tentou atacá-lo, mas acabou sendo pego pelo gigante e jogado na lateral do ringue com um "Military Press Drop". Orton gritou provocações para Omos do outro lado do ringue, com o "Colossus" as respondendo, e os vários oficiais se juntando a eles para evitar que uma briga pudesse começar.

6) WWE United States Champion Damian Priest vence Dominik "T-Bar" Dijak em um No-Disqualification Match por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Reckoning".

* Após o combate, Apollo Crews e Commander Azeez vieram até o palco. Crews os apresenta e diz que eles vieram ao Raw para dar uma nova vida ao programa, e que Priest não precisava se preocupar, pois eles iriam se conhecer melhor em pouco tempo, com o campeão tendo o privilégio e a honra de encontrá-lo em luta, onde Apollo iria sagrar-se o novo USA Champion.

7) WWE Champion Big E vence Kevin Owens por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Lateral Press" em um "Crucifix". Seth Rollins apareceu pela metade do combate e permaneceu assistindo tudo do palco, até que ao final da luta, ele acerta E com a prancheta de seu contrato, aproveitando um momento em que o árbitro estava distraído com Owens. Este fica bastante descontente com a ação do "Architect", mas acaba por tentar fazer o pin, que foi revertido pelo campeão.

* Após o combate, Big E e Owens trocam algumas palavras no ringue, enquanto Rollins observava satisfeito do palco. Kevin pega um microfone e diz a E que sabe o que aquilo parecia, mas que ele não tinha nada a ver com a interferência de Seth, pedindo desculpas ao campeão e dizendo que a culpa era toda do desafiante, a quem ele desafia para um combate na semana que vem. Owens continua tentando se desculpas com E, mas este diz que não se importa e que "KO" viu o golpe que Rollins lhe aplicou com a prancheta. Após mais alguma insistência de Kevin, Big E o finaliza com um "Big Ending", ajoelhando e falando mais algumas palavras para ele, para depois se voltar a Rollins, erguer o cinturão e mandá-lo vir e tentar pegar o título se o quisesse, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.