Ultimas

IMPACT Wrestling 04.11.2021 | Vídeos + Resultados

 

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre o time de Moose, W. Morrisey e Minoru Suzuki contra a equipe de Eddie Edwards, Matt Cardona e Josh Alexander.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mickie James vs Madison Rayne pelo Impact Knockouts Championship
  • 4-Way Match pela posição de desafiante ao Impact X-Division Championship
  • Good Brothers vs FinJuice
Resultados


1) Laredo Kid vence Steve Maclin, Rohit Raju (c/ Raj Singh) e Black Taurus (c/ Crazzy Steve) em um 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "Michinoku Driver" em Raju.

* Após o combate, o X-Division Champion Trey Miguel veio ao ringue e cumprimentou Kid pela vitória, com Maclin aproveitando para atacar os dois. Steve preparou-se para finalizar Miguel com um "Mayhem For All", mas o campeão conseguiu se livrar e, junto a Laredo, expulsar o rival do ringue, que observou da rampa a comemoração do campeão e seu desafiante.

2) Eric Young (c/ Cody Deaner e Joe Dering) vence PCW Ultralight Champion Jai Vidal por pinfall após aplicar um "Piledriver".

3) Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vs FinJuice (Juice Robinson & David Finlay) sem os títulos em jogo termina em No-Contest após o Bullet Club aparecer e atacar ambos os times.

* Após o combate, Hikuleo, El Phantasmo e Chris Bey seguiram atacando os rivais, com ELP aplicando um "Groin Punch" em Gallows, e Bey derrubando Finaly com um "Superkick". Em seguida, Hikuleo entrega os cinturões de duplas aos parceiros, que os usam para finalizarem Robinson e Anderson com "low blows", comemorando com os títulos junto aos rivais caídos.

4) Mickie James vence Madison Rayne (c/ Kaleb Conley) por pinfall para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Diving Thesz Press".

* Após o combate, Mercedes Martinez veio ao ringue e parabenizou James pela vitória, dizendo que sempre teve respeito por ela, especialmente por serem conhecidas de longa data. Martinez diz que toda vez que alguém tenta por Mickie para baixo, ela sempre arruma um jeito de se reerguer e voltar de formas nunca antes vistas, porém ela não estava lá apenas para elogiá-la, falando que enquanto a campeã procurava pro desafiantes nos bastidores, a sua próxima desafiante estava bem na sua frente, lembrando que havia vencido o Knockouts Knockdown Tournament, e a desafiando para combaterem pelo título no Turning Point. Mickie aceita o desafio, e as duas permanecem trocando algumas palavras amistosas no ringue.

5) Chris Sabin vence Madman Fulton (c/ Ace Austin) por pinfall após aplicar um "Springboard Tornado DDT".

* Após o combate, Fulton e Austin tentam atacar Sabin, mas este consegue fugir para a rampa, encarando os rivais, que permaneceram bastante irritados no ringue.

6) Impact World Champion Moos,e W. Morrisey & Minoru Suzuki vencem Eddie Edwards, Matt Cardona & "The Walking Weapon" Josh Alexander em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Morrisey aplicar uma "Powerbomb" em Edwards.

* O programa se encerra com a comemoração de Morrisey, Moose e Suzuki no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.