Ultimas

IMPACT Wrestling 20.05.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre FinJuice e o time de Ace Austin e Madman Fulton pelos Impact World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kiera Hogan vs Tenille Dashwood
  • Rohit Raju vs Jake Something



Resultados


1) Rohit Raju (c/ Mahabali Shera) vence Jake Something por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Shera segurou as pernas de Something, quando tentava aplicar um "Suplex" em Raju perto das cordas, desequilibrando Jake e fazendo Rohit cair em cima dele, mantendo-o preso ao chão para dar a vitória ao companheiro.

* Após o combate, Something saiu do ringue e atacou Shera, jogando-o contra a barreira de proteção e o poste do ringue, para depois acertá-lo com uma cadeirada. Em seguida, Jake pega uma mesa e a coloca dentro do ringue, trazendo Mahabali junto, e o finaliando ao atravessá-lo mesa adentro com um "Spear".

2) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz) por pinfall após aplicar um "Schoolboy"".

* Após o combate, Steelz subiu no ringue e atacou Dashwood, com Conley se juntando para ajudar a chefe, que foi atacada por Hogan enquanto ele lidava com Tasha. Em seguida, Susan, Deonna Purrazzo e Kimber Lee também apareceram, juntado-se ao ataque, com Lee retirando Kaleb do ringue com um "Spike DDT". Então, Taylor Wilde vem para tentar ajudar, enfrentando com dificuldae Purazzo e seu grupo, até que Jessicka Havok aparece e, sozinha, retira todas as heels do ringue. Estas tentam recuar para a rampa, mas acabam dando de cara com a Decay e fogem aterrorizadas pela lateral da arena, deixando Havok e as outras comemorando.

. 3) Petey Williams vence VSK por pinfall após aplicar um "Canadian Destroyer".

4) Rachael Ellering vence Jordynne Grace por pinfall após aplicar um "Roll Up".

* Após o combate, Grace cumprimentou e abraçou Ellering, mas foi embora do ringue sozinha e claramente chateada com a derrota.

5) FinJiuce (David Finlay & Juice Robinson) vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após Robinson aplicar um "Unprettier" em Fulton.

* Após o combate, os Violent By Design apareceram e vieram ao ringue, com Eric Young entregando ao árbitro o trofeu do Call Your Shot que Rhino havia ganhado meses atrás para enfrentarem os FinJuice pelos títulos naquele mesmo momento, com a nova luta sendo iniciada imediatamente.

6) Violent By Design (Rhino & "Big" Joe Doering c/ Eric Young & Cody Deaner) vencem FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Doering aplicar um "Rainmaker" em Robinson.

* O programa se encerra com a comemoração dos VBD no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.