Ultimas

Dark Side of the Ring: Season 3 - Ep. Collision in Korea

 



O canal americano VICE fez uma série chamada Dark Side of the Ring, onde conta as histórias mais sombrias sobre a época de ouro do Pro Wrestling. Nesta série serão abordados as controvérsias de bastidores, mortes misteriosas, homicídios não resolvidos. Aqui tenta-se encontrar a verdade na meio da fantasia e da realidade.

O episódio desta semana é sobre o Collision in Korea. Este evento foi um PPV conjunto da WCW e da NJPW, que controu com um confronto entre Antonio Inoki e Ric Flair. Este evento decorreu em 1995 em Pyongyang, na Coreia do Norte e tinha o nome oficial de Festival Internacional de Pyongyang do Desporto e Cultura para a Paz. Foi um evento de dois dias e contou com uma lotação conjunta de mais de 300 mil espectadores. É dos poucos PPVs da WCW que não está disponível para ver na WWE Network, apesar de ter contado com a presença de uma super-estrela do boxe, Mohammed Ali.

Os convidados desta semana são Eric Bischoff,  Antonio Inoki, 2 Cold Scorpio, Mike Chinoi (antigo correspondente da CNN), Sonny Onoo e Scott Norton.






Com tecnologia do Blogger.