Ultimas

AEW Dynamite 21.04.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Darby Allin e Jungle Boy pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hikaru Shida vs Tay Conti pelo AEW Women's World Championship
  • Will Hobbs vs Christian Cage
  • Entrevista com os membros do Pinnacle


Resultados


1) "Hangman" Adam Page vence Ricky Starks (c/ Taz e Hook) por submissão após aplicar um "Leg-Trap Saka Otoshi".

* Após o combate, Taz disse a Page que ele tinha sido sortudo no combate, mas que precisava prestar atenção às suas costas. Nesse momento, Hook lhe acerta um "Chop Block" seguido de vários chutes, com Stark o ajudando. Adam consegue enfrentá-los com dificuldade, e com a chegada de Brian Cage, que iria ajudar os colegas de Team Taz, a Dark Order surge e consegue espantá-los para fora do ringue.

2) Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) vence Trent Beretta (c/ Orange Cassidy por pinfall após aplicar um "Fear Factor". Ao final do combate, Abrahantes provocou Beretta fora do ringue, dizendo que ele, seus amigos e, principalmente, sua mãe eram uma droga. Trent o persegue até o ringue, onde Cassidy tenta encurralá-lo, mas acaba sendo derrubado por um "Superkick" de Penta. Alex aproveita a distração do árbitro e acerta Beretta na cabeça com seu microfone, dando a brecha para Penta vencer a luta.

3) Hikaru Shida vence Tay Conti por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após aplicar uma "Katana".

* Após o combate, Britt Baker apareceu no palco, mostrando no telão que havia subido para primeiro na classificação da empresa, e que estava próxima de uma nova luta contra Shida pelo cinturão. A japonesa atira seu kendo stick em Baker, mas esta se esquiva e acena de volta, retornando aos bastidores.

4) Chris Jericho (c/ Sammy Guevara) vence Dax Harwood (c/ Cash Wheeler) por pinfall após aplicar um "Judas Effect". Ao final do combate, os membros do Pinnacle apareceram para tentar invadir o ringue, mas foram impedidos pelo Inner Circle, com os dois grupos se envolvendo em uma gigantesca briga. Wheeler aproveitou-se da confusão para derrubar Guevara e atacar Jericho com seu próprio bastão de baseball, mas acabou sendo nocauteado por um soco do Special Enforcer, Mike Tyson, quando tentou atacá-lo. Sammy ainda conseguiu criar uma distração para Jericho, após se recuperar, e o "Demo-God" usou a vantagem para finalizar a luta.

* Após o combate, enquanto os membros do Pinnacle levavam Harwood de volta aos bastidores, Jericho, Tyson e o resto do Inner Circle se juntaram no centro do ringue, com Chris anunciando que "Iron" Mike era oficialmente um membro auxiliar do IC, com todos comemorando juntos.

5) QT Marshall (c/ Aaron Solow e Nick Comoroto) vence Billy Gunn por pinfall após aplicar um "Diamond Cutter". Perto do fim do combate, depois de Solow e Comoroto interferirem, Austin e Colten Gunn vieram ajudar o pai, enfrentando os alunos de Marshall e brigando com eles até o lado de fora da arena. Pouco depois, Anthony Ogogo apareceu e acertou um soco no estômago de Gunn, sem que o árbitro visse, dando a brecha para Marshall vencer o combate.

* Após o combate, Ogogo entregou uma cadeira de madeira a Marshall, mas antes que ele pudesse atacar Gunn, Dustin Rhodes apareceu para impedi-lo, usando uma corda para atacá-lo. Rhodes domina QT com vários socos e o derruba com um "Spinning Powerslam", voltando sua atenção para Anthony, que sobe no ringue, permitindo que Marshall fugisse, e que Comoroto tentasse atacar o "Natural One" pelas costas. Rhodes o acerta na cabeça com a cadeira, mas Nick nem sequer sente o golpe, mas antes que algo mais acontecesse, vários árbitros apareceram para impedi-los.

6) Christian Cage vence "Powerhouse" Will Hobbs (c/ Taz) por pinfall após reverter um "Oklahoma Stampede" em um "Killswitch".

7) Darby Allin (c/ Sting) vence "Jungle Boy" Jack Perry (c/ Luchasaurus) por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Last Supper".

* Após o combate, Ethan Page e Scorpio Sky apareceram e atacaram Allin, com Page o derrubando com um "Ego's Edge". Em seguida, Lance Archer aparace para enfrentá-los, e consegue a vantagem após aplicar um "Double Chokeslam", mas é dominado com um duplo "low blow" e também é atacado. Porém, Sting vem para o ringue com seu taco de baseball em mãos, fazendo com que, finalmente, os heels fugissem, encarando-os firmemente e apontando com o taco em sua direção, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



  
Com tecnologia do Blogger.