Ultimas

15 anos, 15 testemunhos para a vida


E a jornada continua... o Wrestling Notícias está de parabéns pois completa hoje (dia 20 de abril de 2021) 15 anos de existência e como não poderia deixar de ser, esta publicação serve não só para comemorar este marco, mas também para mostrar o quanto este blog marcou a alguns dos nossos colaboradores do passado, presente e futuro.

O mundo do wrestling mais do que nunca atravessa por uma fase em que os fãs são testados ao seu derradeiro limite, pois desde março de 2020 que esta modalidade teve de se adaptar a esta realidade inesperada do COVID-19 e apesar de tudo, o Wrestling Notícias tentou sempre trazer todo o conteúdo possível e necessário para satisfazer todos os leitores.

Um enorme obrigado a toda a equipa que tem feito de tudo para vos trazer esse conteúdo e quero que saibam, que eles foram as principais razões para manter viva esta chama de assistirmos ao wrestling. Só para mencionar algumas das modificações feitas nos últimos tempos: Sendo que a jornada continua e eu, Fábio Santos já deixei aqui uma pequena mensagem de parabéns a todos os que nos têm acompanhado, quis pedir alguns testemunhos, seja de colaboradores atuais ou antigos do Wrestling Notícias, para não deixar passar em branco esta data especial, quer seja escrito ou até mesmo em vídeo. Estes testemunhos serão adicionados nesta publicação ao longo desta semana até completarmos os 15!

Como comemoração desta data, o Wrestling Notícias passa a ter um logotipo completamente redesenhado pelo Bernardo Henriques e que será a partir de hoje a nossa marca nas redes sociais e no nosso site. Obrigado Bernardo pelo trabalho executado!

Viva ao Wrestling Notícias... que venham mais 15 anos!


Alex Lucas (da rubrica Lucas Headquarters)
"15 anos desta casa que é o WrestlingNotícias, e eu tenho o privilégio de formar parte dela há quase dois. Desses 15 anos, já levo 13 a andar entretido neste maravilhoso mundo do wrestling. Mas como é que o WrestlingNotícias mudou a minha vida enquanto fã? Vou tentar não me alongar muito, mas acho que a resposta acaba por ser óbvia.

Para responder melhor a esta questão, digo-vos que um dos meus sonhos enquanto fã de wrestling era poder fazer parte da comunidade online desta modalidade, porque para além de me considerar uma pessoa comunicativa, sempre fui alguém que gosta de debater a falar sobre temas e/ou desportos, e já sendo fã de wrestling há tanto tempo, era um objetivo que gostava de ver concretizado.

Portanto, se me perguntarem porque é que o WN mudou a minha vida, digo apenas que foi porque me permitiu encontrar pessoas com a mesma paixão que eu, que tal como eu lutam para não deixar esta modalidade cair no esquecimento, pelo menos cá em Portugal. Mas sobretudo, permitiu-me, pessoalmente, concretizar o sonho que tinha de ser parte da grande família do wrestling no nosso país, mesmo que seja simplesmente na qualidade de fã.

Por isso, resta-me apenas agradecer ao Fábio por me ter trazido para cá, e deixar também um grande obrigado a todos aqueles que, neste blogue e para além de mim, têm a missão de vos entreter com notícias, streams de shows semanais e artigos. Viva o WrestlingNotícias, e que estejamos cá para continuar esta aventura por mais 15 anos, e mais 15, e mais 15!"


Carlos Reis e José Pedro Barbosa (do podcast Wrestling e Vinho Tinto)


David Pereira (cronista do WN e jornalista)
"Durante década e meia o WN tem sido uma referência na informação e na opinião sobre wrestling em português. Conheci o blogue em 2007 e lembro-me perfeitamente de rubricas como o Secrets of the ring do Deadman ou as reviews super detalhadas do Wolve.

A brincar, a brincar, entrei para o WN pela primeira vez em 2008, com uma rubrica de entrevistas chamada Highlight Reel e voltei dois anos depois com uma rubrica interativa de perguntas e respostas chamada O Wrestling em Revista, que quase chegou às 100 edições.

Desafio todos a mergulhar no arquivo do WN, que tem trabalhos notáveis, muitos deles intemporais, que podem ter sido redigidos em 2006 ou 2007 mas que não perderam relevância. Que daqui a 5, 10 e 15 anos continuemos aqui a celebrar a existência do WN, quiçá com melhor wrestling e uma nova vaga de fãs e redatores.


Diogo Filipe (administrador do WN)
"A minha jornada no Wrestling Notícias começou por completo acaso (como grande parte das coisas boas).

Foi no dia a seguir do meu aniversário que me juntei a esta equipa de gente que faz isto por amor ao desporto de entretenimento que é o Wrestling.

Já houve coisas positivas e coisas negativas na minha experiência, mas o que mais me marcou foi a ‘internacionalidade’ que este site consegue ter, com público de todo o Mundo e que consegue unir, nem que seja por palavras e vídeos, o mundo do Wrestling e a língua potuguesa. Que contemos muitos mais anos de existência e que seja sempre a melhorar e sempre com o apoio dos nossos fãs."

Mais testemunhos a caminho...

Com tecnologia do Blogger.