Ultimas

AEW Dynamite 10.03.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, no especial The Crossroads, o destaque fica para o combate entre Darby Allin e Scorpio Sky pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Matt Jackson vs Rey Fénix
  • Britt Baker, Maki Itoh e Nyla Rose vs Hikaru Shida, Ryo Mizunami e Thunder Rosa
  • Entrevista de Christian Cage


Resultados


1) Rey Fénix (c/ PAC) vence AEW World Tag Team Champion Matt Jackson (c/ Nick Jackson) por pinfall após aplicar um "Fénix Driver".

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Seth Gargis por submissão após aplicar um "Figure-4".

* Após o combate, Tony Schiavone tentou entrevistar Rhodes sobre seu ombro machucado, mas antes que ele pudesse responder, Penta Zero M, que estava na mesa de comentários hispânica, o manda se calar, pedindo que o comentarista Alex Abrahantes traduzisse para Cody o que ele falaria. Penta diz que era mil vezes melhor que Rhodes, e que se este se dizia o "Prince of Pro Wrestling", ele era o "Lord de la Lucha Libre", falando em inglês que era ridículo Cody se chamar de "American Nightmare". Ele lembra a Rhodes que ele também foi derrotado no Revolution, mas que se o combate fosse apenas entre eles, Cody teria perdido muito mais que só a luta, falando que ele teve sorte de Penta não ter focado ainda mais no ombro dele durante a luta, ou ele nem sequer iria conseguir segurar sua filha recém-nascida. Rhodes corre até Penta, completamente furioso, e começa uma briga com ele, cabendo aos lutadores que assistiam ao show da platéia separá-los.

3) "All Ego" Ethan Page vence Lee Johnson (c/ QT Marshall) por pinfall após aplicar um "Ego's Edge".

* Após o combate, Page atacou Johnson, sendo que Marshall não fez nada para impedir, cabendo a Dustin Rhodes afugentar o heel para salvar Lee enquanto QT simplesmente vai embora.

4) AEW Women's World Champion Hikaru Shida, Ryo Mizunami & Thunder Rosa vencem Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Rebel), Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) & Maki Itoh em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Rosa aplicar um "Thunder Driver" em Itoh. Rebel e Guererro tentaram interferências, mas foram facilmente repelidas .

* Após o combate, Baker acertou Rosa com a muleta de Rebel, enforcando-a e depois lhe prendendo no "Lockjaw", enquanto Rose e Itoh seguravam Mizunami e Shida. Rebel e Guerrero vieram para ajudar Britt no ataque, com as heels se juntando no ringue para rir do que fizeram às rivais.

5) Darby Allin vence Scorpio Sky por pinfall para reter o TNT Championship após reverter um "TKO" em um "Inside Cradle".

* Após o combate, Allin deu um tapinha nas costas de Sky, para cumprimentá-lo pelo combate, mas Scorpio, irritado com a derrota, prende Darby em um "Heel Hook", tentando piorar a lesão em seu tornozelo. Vários árbitros correm para o ringue para separá-lo, e ao conseguirem, Sky ri do que fez antes de ir embora.

6) "Hangman" Adam Page & John Silver vencem Matt Hardy & Marq Quen por pinfall após Page aplicar um "Buckshot" em Quen.

* Após o combate, Silver abraça Page, e Hardy aproveita para derrubar ambos com um microfone. Matt diz que aquilo tudo era um mero plano para deixar Adam enfraquecido, assim ele perderia sua sequência invicta no Revolution, afirmando que ele tornaria Page completamente miserável enquanto acertava-o várias vezes com o microfone. Nesse momento, a Dark Order aparece e ataca Hardy, mas logo em seguida os times que competirão na Cassino Tag Team Battle Royale aparecem, e uma brigaa gigantesca se desenvolve no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.