Ultimas

WWE NXT 10.03.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Finn Bálor e Adam Cole pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Io Shirai vs Toni Storm pelo NXT Women's Championship
  • Kayden Carter vs Xia Li
  • William Regal faz dois grandes anúncios


Resultados


1) Io Shirai vence Toni Storm por submissão para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Crossface".

2) "The Bruiserweight" Pete Dunne (c/ NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch) vence Jake Atlas por submissão após aplicar um "Snap Armbar".

* Após o combate, Dunne disse que aquela era a época do ano em que todos queriam rumar ao estrelato, mas que o que aconteceu com Atlas era exatamente o que aconteceria com todos que tentassem passar por ele nesse caminho. Ele diz que construiu sua reputação no Reino Unido, mas que ninguém podia negar que ele era o melhor lutador técnico no mundo, desafiando qualquer um a tentar provar o contrário.

3) Ember Moon & Shotzi Blackheart vencem Dakota Kai & Raquel Gonzalez por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Blackheart aplicar um "Bridging Back Suplex" em Kai.

4) Xia Li (c/ Boa e Mei Ying) vence Kayden Carter por desqualificação após Kacey Catanzaro, que apareceu perto do fim do combate, a atacou com as muletas que usava para impedir que Li machucasse Carter.

* Após o combate, Catanzaro subiu com dificuldades no ringue, mas seguiu atacando Li com sua muleta, levando-a até um dos cantos enquanto gritava que a chinesa havia passado dos limites. Boa entra no ringue e segura a muleta, quebrando-a no meio e, após receber um sinal de Ying, indo em direção de Kacy para finalizá-la. Entretanto, Kayden o acerta com a outra muleta e foge do ringue com a amiga.

5) El Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) vencem Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) por pinfall após Wilde aplicar um "Victory Roll" em Drake. Ao final do combate, a música dos Breezango começou a tocar e os dois vieram para junto do ringue em trajes espaciais, distraindo Wilde. Porém, pouco depois eles retiram os capacetes para se revelarem como sendo os MSK, desta vez distraindo James, que acabou sofrendo o pin de Joaquin.

* Após o combate, os Veterans partem para cima dos MSK, mas acabam sendo facilmente repelidos com golpes de capacete, tendo Nash Carter atingido a mão de Gibson com o objeto enquanto o inglês estava apoiado nos degraus de aço, assim o machucando. Wilde e Mendoza riem no ringue, mas são surpreendidos pela aparição dos Breezango, que brigam com eles e rapidamente os dominam e os retiram do ringue, comemorando depois junto a Cartere Wes Lee.

6) NXT Champion Finn Bálor vence Adam Cole por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Coup-de-Gráce". Ao final do combate, Kyle O'Reilly apareceu na platéia, distraindo Cole e permitindo que Bálor assumisse a dianteira, aplicando um "1916" fora do ringue, e depois o colocando para dentro, onde o finalizou.

* Após o combate, O'Reilly veio ao ringue e ficou junto a Cole, que implorou por perdão pelos seus atos passados, mas depois tentou lhe aplicr um "low bow". Kyle consegue segurar o braço do antigo colega, e remove a braçadeira da Undisputed ERA que Adam usava, lhe acertando um chute no rosto e depois aplicando vários socos enquanto o levava para um dos cantos. O árbitro Drake Younger tentou pará-lo enquanto Cole ia para fora do ringue, mas o "Violent Artist" o segue e ainda empurra o árbitro para longe, continuando seu ataque. Kyle joga Cole contra a barreira de proteção e grita que o antigo líder era o culpado por tudo aquilo e por tentar acabar com sua carreira, levando-o para junto dos degraus de aço para lhe aplicar um "Brainbuster" tal como Adam havia feito semanas atrás. Os árbitros aparecem para impedi-lo, permitindo que Adam fugisse para o palco, mas O'Reilly se liberta deles e volta a atacá-lo, perseguindo-o após novamente ser contido e Cole fugir para os bastidores. Bálor observou tudo do ringue, sem notar quando Karrion Kross apareceu a seu lado, mas o encarando sem qualquer medo e perguntando por que ele havia demorado tanto, sem assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.