Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 27.11.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque os próximos passos do Universal Champion Roman Reigns após sua vitória sobre Drew McIntyre no Survivor Series.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Haverão consequências pela derrota do Smackdown no Survivor Series?
  • Carmella conseguirá sua title shot contra Sasha Banks?
  • O que o futuro reserva aos Street Profits e a Sami Zayn?

Resultados


1) Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode vencem Smackdown Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall sem os títulos em jogo após Roode aplicar um "Schoolboy" em Ford.

2) WWE Intercontinental Champion Sami Zayn vence Daniel Bryan por count-out sem o título em jogo após fazer Bryan segui-lo até os bastidores, e retornar logo antes da árbitra encerrar a contagem.

* Após o combate, é mostrado que Jey Uso estava atacando Bryan nos bastidores, e Kevin Owens aparece para ajudar Daniel. Uso empurra Owens para o lado e segue acertando socos em Bryan, parando apenas quando vários árbitros junto a Kevin o impedem de continuar. Jey reclama com "KO" e diz que ele sabe onde achá-lo, indo embora, mas sendo seguido por Kevin, que pede para os oficiais cuidarem de Daniel.

3) Bianca Belair vence Natalya por pinfall após aplicar um "Victory Roll". Ao final do combate, Belair jogou Natalya contra Bayley, que estava na mesa de comentários, fazendo a "Role Model" tentar invadir o ringue. Entretanto, Bianca novamente joga Natalya em Bayley, derrubando-a e em seguida finalizando a luta.

4) Buddy Murphy (c/ Dominik, Aalyah e Rey Mysterio) vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Jumping Knee Strike". A família Mysterio interferiu várias vezes durante o combate, e ao final da luta, quando Murphy fazia o pin vencedor, Dominik tirou o pé de Corbin das cordas, fazendo com que o árbitro continuasse a contagem e encerrasse a disputa.

* Após o combate, enquanto Murphy e os Mysterio comemoravam na rampa, Corbin, furioso, disse que a luta não foi um-contra-um, e que os Mysterio eram covardes sem vergonha, demandando uma revanche para a semana que em, onde ele diz que vai estar completamente preparado.

5) Kevin Owens vence Jey Uso por desqualificação após Uso atacá-lo com uma cadeira no ringue.

* Após o combate, Jey acerta mais algumas cadeiradas em Owens e sai do ringue para esvaziar a mesa de comentários, mas é pego por um "Stunner" quando retorna. Kevin, então, traz Uso para cima da mesa e acerta várias cadeiradas nele, enquanto diz para Reigns, que assistia a luta dos bastidores, que sua família era patética e que se ele queria impor medo aos outros, ele não temia ninguém, especialmente Roman. "KO" fala que se o campeão tinha algum problema com ele, que viesse encontrá-lo, pois saberia onde ele estaria, subindo na mesa de comentários e dizendo ser o "cabeça da família" agora. Jey se arrasta de volta ao ringue, e Owens o segue, provocando Reigns mais um pouco e finalizando Uso com outro "Stunner", voltando para a mesa de comentários, onde se senta na sua ponta e diz que estará esperando por Roman. Nos bastidores, o campeão observa tudo furioso, sendo o programa encerrado com um close em sua expressão de ódio.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.