Ultimas

AEW Dynamite 25.11.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Hikaru Shida e Anna Jay pelo AEW Women's World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • PAC e Rey Fénix vs The Butcher and The Blade
  • Inner Circle vs SCU
  • Irá Jon Moxley assinar o contrato para seu combate contra Kenny Omega?

Resultados


1) "Hangman" Adam Page vence John Silver por pinfall após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, os membros da Dark Order vieram ajudar Silver a retornar aos bastidores, o que deixou Page em alerta. Evil Uno disse, entretanto, que eles não estavam lá para atacá-lo, e que tinham vários arrependimentos sobre a forma como agiram para com ele. Uno fala que sabe que Adam também tem seus prórpios arrependimentos, pois mesmo quando atingiu o patamar de campeão de duplas, a Elite negou seu pedido para sair do grupo, ao qual disse não ser diferente de um culto. Ele diz que sabe que Adam não possui muitos companheiros de quem depender no momento, mas que a Dark Order estaria lá por ele, e que se o "Hangman" tivesse interesse, sabia onde encontrá-los.

2) "Powerhouse" Will Hobbs (c/ Taz) vence Lee Johnson por pinfall após aplicar um "World's Strongest Slam".

* Após o combate, Taz, que estava na mesa de comentários, vem ao ringue com o FTW Championship nas mãos. Ele diz que Ricky Starks e Brian Cage haviam saído para comemorar, e diz que Hobbs deveria fazer o mesmo, pedindo para ele retornar aos bastidores, pois tinha algumas coisas a fazer. Taz fala que tem um problema com a AEW não reconhecer o FTW Championship, e que está cansado de ver o Team Taz e o estilo FTW de viver sendo desrespeitado toda semana, então ele não sairia do ringue até alguém da diretoria da empresa viesse e lhe dissesse porquê o cinturão era ignorado, e para torná-lo em um título oficial. Nesse momento, seu microfone é cortado, e ele manda o announcer Justin Roberts lhe entregar outro, afirmando que se aquilo acontecesse de novo, ele iria até a mesa de comentários e pegaria um headset para falar. Novamente o microfone é cortado, e o comentarista Tony Schiavone diz que o próprio presidente da AEW, Tony Khan, havia ordenado o corte, e mandado Taz sair do ringue. Cody Rhodes vem e pergunta a Taz o que ele estava fazendo, dizendo que queria seguir em frente e que não podia perder tempo daquele jeito. Ele menciona que na semana que vem ele e Darby Allin enfrentariam Starks e Hobbs, mas Taz diz que, apesar de saber que Cody e Darby seriam massacrados de novo, não era por aquilo que tinha ido ao ringue, mas sim para fazer a diretoria colocar respeito no FTW Title. Rhodes diz que ele estava representando a diretoria lá e que ouviu o pedido, afirmando que iria levar tudo em consideração, saindo do ringue. Taz, irritado, pergunta qual seria a próxima resposta burocrática que receberia: o setor criativo não tinha nada para ele, ou talvez um desejo de sorte em suas futuras empreitadas. Cody volta e, bastante incomodado, pergunta a Taz que se o FTW Title era tão incrível assim, porque Hook, filho de Taz, estava treinando em sua escola de wrestling e não com o pai. Chocado, o veterando diz que aquilo foi patético, completamente estúpido, e faz que vai embora. Porém, ele volta para trás de Rhodes e o prende na "Tazzmission", fazendo com que Dustin Rhodes e o Gunn Club corressem para ajudá-lo, fazendo com que ele saísse do ringue. Hook, filho de Taz, aparece e, depois de pegar o cinturão FTW, vai embora para os bastidores junto ao pai.

3) The Hybrid 2 (Angélico& Jack Evans) vencem Top Flight (Darius & Daunte Martin) por submissão após Evans aplicar um "Twisting Hell Hook" em Daunte.

* Após o combate, os TH2 continuaram a atacar os irmãos Martin, fazendo com que os Young Bucks viessem ao ringue, expulsando-os e indo ajudar Darius e Daunte.

4) The Inner Circle (Chris Jericho & Jake Hager c/ Sammy Guevara, Maxwell Jacob Friedman, Michael Wardlow, Santana e Ortiz) vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels) por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Daniels e Hager fazer o pin. Ao final do combate, MJF aproveitou uma distração da árbitra para acertar Daniels com seu anel de diamante, dando a brecha para que Jericho e Hager pudessem vencer.

* Após o combate, Kazarian acertou um soco em Friedman, o que fez o IC atacar a SCU violentamente, até que Scorpio Sky veio correndo ao ringue com uma cadeira em mãos, expulsando todos.

5) Hikaru Shida vence Anna Jay (c/ Tay Conti, John Silver, Alan "Five" Angels e Preston "Ten" Vance) por pinfall para reter o AEW women's World Championship após aplicar um "Sliding Knee Strike". Perto do fim do combate, Jay pediu a Conti que lhe desse uma cadeira, pedido que a brasileira apenas atendeu depois de muito hesitar. O árbitro viu a ação e removeu o objeto, mas Anna aproveitou a distração e pegou um kendo stick com Silver, acertando Shida no joelho com a arma, mas ainda assim não conseguindo chegar à vitória.

* Após o combate, Shida comemorava na rampa, quando Abadon retornou, rastejando até onde ela estava, enquanto cuspia sangue pelo chão. Aterrorizada, Shida se afastou, deixando o cinturão na rampa, e a "Living Dead Girl" pegou o título e o lambeu, marcando-o com sangue e o erguendo em desafio à japonesa.

6) The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ Eddie Kingston e "The Bunny" Allie) vencem Death Triangle (PAC & Rey Fénix c/ Penta el Zero Miedo) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Powerbomb" e "Neckbreaker" em Fénix. Ao final do combate, Allie distraiu o árbitro, permitindo que Kingston, que estava na mesa de comentários, derrubasse Fénix da última corda e desse a brecha para Willimas e Parks vencerem.

* Após o combate, Kingston, Butcher e Blade seguem o ataque ao Triangle. Allie entrega uma cadeira a Eddie, e o "War King" a usa para aplicar dois "DDTs" em PAC, sendo interrompido quando ia aplicar um terceiro pela chegada de Lance Archer. Archer corre ao ringue, repelindo Parks, e derruba ambos Williams e Kingston com um "Running Crossbody", permitindo que o Death Triangle se recuperasse e o auxiliasse em uma grande briga. Eddie e seu colegas fogem do ringue, e enquanto Fénix e Penta ajudam PAC, Lance encara Kingston com firmeza, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.