Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 20.11.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a assinatura de contrato entre Drew MCIntyre e Roman Reigns para seu combate no Survivor Series.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Daniel Bryan vs Jey Uso
  • Seth Rollins vs Buddy Murphy

Resultados


1) Smackdown Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem King Baron Corbin, Dolph Ziggler, "The Glorious" Robert Roode & WWE Intercontinental Champion Sami Zayn em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Profits aplicarem um "Cash Out" em Zayn.

2) Natalya vence Tamina Snuka em um Survivor Series Qualifying Match por submissão após aplicar um "Sharpshooter". Com esse resultado, Natalya se torna membro do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match feminina.

* Após o combate, o Riott Squad veio para junto do ringue, enquanto Bayley, que estava na mesa de comentários, entrou e abraçou Natalya, se voltando para Bianca Belair, que também comentou a luta, e a provocou. Bayley, então cumprimenta Natalya mais uma vez, com Belair vindo para o ringue, e sendo seguida por Liv Morgan e Ruby Riott, posando juntas como o Team Smackdown, enquanto Bayley tenta deixá-las animadas.

3) Buddy Murphy (c/ Dominik, Aalyah e Rey Mysterio) vence Seth Rollins por pinfall após aplicar um "Murphy's Law". A família Mysterio auxiliou Murphy durante o combate, impedindo que Rollins usasse um kendo stick para atacá-lo, mas acabando com Rey e Dominik sendo pegos pelo "Messiah" e temporariamente incapacitados. Tal, entretanto, não ajudou Seth a vencer o combate.

4) Daniel Bryan vence Jey Uso por pinfall após reverter um "Uso Splash" em um "Small Package".

* O programa se encerra com a comemoração de Bryan, enquanto Uso tenta se recuperar fora do ringue.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.