Ultimas

WWE: Os 10 melhores combates de Tyler Bate

Tyler Bate está ligado à WWE desde janeiro de 2017
O primeiro e também o último lutador a deter o NXT United Kingdom Championship, Tyler Bate foi uma das figuras do agora extinto NXT UK, ao ponto e ser o seu único campeão Triple Crown, em virtude de ter vencido o NXT UK Tag Team Championship e o NXT UK Heritage Cup além do principal título do brand.
 
Nascido a 7 de março de 1997 na cidade inglesa de Dudley, Tyler Bate debutou no pro wrestling em 2012, quando tinha apenas 15 anos.
 
Após passagens por companhias britânicas como a Preston City Wrestling e a Progress Wrestling e a norte-americana Chikara, Bate estreou-se na WWE em janeiro de 2017, a dois meses de comemorar o 20.º aniversário, tendo participado e vencido num torneio de 16 homens para coroar o primeiro detentor do WWE United Kingdom Championship.
 
Desde então foi por duas vezes campeão do Reino Unido, uma vez campeão de tag team do NXT e noutra ocasião campeão de tag team do NXT (ambas ao lado de Trent Seven), tendo ainda tido um reinado como campeão da NXT UK Heritage Cup.
 
 
Vale por isso a pena recordar os dez melhores combates de Tyler Bate na WWE, por ordem cronológica.
 
 
United Kingdom Championship Tournament (15 de janeiro de 2017)
Final do torneio para determinar o primeiro detentor do WWE United Kingdom Championship:
Numa conferência de imprensa realizada na The O2 Arena, em Londres, o diretor executivo da WWE, Triple H, anunciou a 15 de dezembro de 2016 que se iria realizar no mês seguinte um torneio de 16 homens para determinar o primeiro detentor do WWE United Kingdom Championship, que se tornaria o principal título do NXT UK.
Na caminhada até à final, o inglês Tyler Bate eliminou o norte-irlandês Tucker, o irlandês Jordan Devlin e o escocês Wolfgang. Já o compatriota Pete Dunne afastou os também ingleses Roy Johnson e Sam Gradwell e o galês Mark Andrews.
 
 
 
WWE United Kingdom Championship Special (19 de maio de 2017)
Tyler Bate (c) vs. Mark Andrews
Campeão desde o torneio para definir o detentor inaugural do WWE United Kingdom Championship, Tyler Bate defendeu o cinturão diante de Trent Seven no episódio de 15 de fevereiro do NXT e frente a Jack Gallagher no de 26 de abril, assim como diante de  Joseph Conners num live event a 6 de maio.
Entretanto, foi anunciado que Tyler Bate ia defender o título diante do galês Mark Andrews, que havia sido derrotado por Pete Dunne nas semifinais do United Kingdom Championship Tournament.
 
 
 
NXT TakeOver: Chicago (20 de maio de 2017)
No WWE United Kingdom Championship Special, gravado a 7 de maio e transmitido na televisão a 19 de maio, Tyler Bate defendeu o título com sucesso ao derrotar Mark Andrews, ao passo que Pete Dunne levou a melhor sobre Trent Seven para se tornar no candidato principal ao WWE United Kingdom Championship no NXT TakeOver: Chicago.
 
 
 
NXT (20 de dezembro de 2017)
No episódio de 29 de novembro de 2017 do NXT, Tyler Bate e Trent Seven derrotaram Pete Dunne e Mark Andrews num combate de tag team, com Tyler Bate a fazer o assentamento em Pete Dunne após um Tyler Driver 97.
Na semana seguinte, foi anunciado que Dunne ia defender o WWE United Kingdom Championship diante de Bate no episódio de 20 de dezembro.
 
 
 
NXT (31 de janeiro de 2018)
Combate para determinar o candidato principal ao WWE United Kingdom Championship:
Roderick Strong vs. Tyler Bate
Um combate sem grande história na sua origem. Tyler Bate falhou a possibilidade de reconquistar o WWE United Kingdom Championship no episódio de 20 de dezembro do NXT, mas continuou a sonhar com o título, tendo sido agendado um combate frente a Roderick Strong para determinar o novo candidato principal.
 
 
 
NXT UK TakeOver: Cardiff (31 de agosto de 2019)
No episódio de 3 de julho de 2019 do NXT UK, os Imperium (Walter, Fabian Aichner e Marcel Barthel) interferiram num combate dos Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate) pelo NXT UK Tag Team Championship, atacando e lesionado Tyler Bate.
No episódio de 31 de julho, Bate regressou e atacou os Imperium. Como consequência, foi marcado um combate pelo WWE United Kingdom Championship entre o campeão Walter e Tyler Bate para o NXT UK TakeOver: Cardiff.
 
 
 
NXT (30 de outubro de 2019)
Cameron Grimes vs. Tyler Bate
Numa altura em que Cameron Grimes atravessava uma onda de vitórias, com triunfos sobre Sean Maluta, Raul Mendoza e Boa, Cameron Grimes foi derrotado por Matt Riddle no episódio de 23 de outubro do NXT. Após o combate, Riddle cumprimentou Tyler Bate, que se encontrava junto ao ringue, enquanto Grimes empurrou e deu um soco ao britânico.
Para a semana seguinte foi agendado um duelo entre Bate e Grimes.
 
 
 
NXT UK TakeOver: Blackpool II (12 de janeiro de 2020)
Tyler Bate vs. Jordan Devlin
No episódio de 5 de dezembro de 2019 no NXT UK, Tyler Bate foi à zona adjacente ao ringue apoiar A-Kid num combate frente a Jordan Devlin, que acabou por vencer o combate.
Duas semanas depois, foi a vez de Jordan Devlin aparecer em cena durante um combate de Bate, mas nem essa distração impediu o inglês de bater Noam Doar.
Após o combate, Devlin correu até ao ringue com a intenção de atacar Bate, mas quando viu que Bate estava preparado para o enfrentar, travou no último instante. Em resposta, Bate desafiou Devlin para um combate no NXT UK TakeOver: Blackpool II.
 
 
 
NXT Worlds Collide 2022 (4 de setembro)
Combate para unificar o NXT Championship e o NXT United Kingdom Championship:
Bron Breakker (c) vs. Tyler Bate
Após Bron Breakker ter defendido com sucesso o NXT Championship diante de JD McDonagh no Heatwave, foi confrontado pelo detentor do NXT United Kingdom Championship, Tyler Bate.
Entretanto, no episódio de 23 de agosto do NXT 2.0, Bate e Breakker assinaram um contrato para um combate de unificação de títulos a ter lugar no Worlds Collide.  
 
 
 
NXT (20 de setembro de 2022)
Combate para determinar o candidato principal ao NXT Championship:
JD McDonagh (c) vs. Tyler Bate
Após a derrota no Worlds Collide, Tyler Bate abriu o episódio seguinte do NXT 2.0 a falar sobre o combate diante de Bron Breakker, tendo sido interrompido pelos Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang), que o atacaram. Breakker salvou Bate e, nessa mesma noite, ambos formaram dupla para derrotar Joe e Mark Coffey. Contudo, após o combate de tag team, Bate e Breakker foram atacados por JD McDonagh, que exigiu mais uma oportunidade pelo NXT Championship após ter perdido para Breakker no Heatwave.
Isto levou a que fosse agendado um combate entre Bate e McDonagh para o episódio de 20 de setembro do NXT, para determinar o novo candidato principal ao título.
 
 





Com tecnologia do Blogger.