Ultimas

WWE Monday Night Raw 02.01.2023 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque Seth “Freakin” Rollins tenta arrancar o título dos Estados Unidos de Austin Theory.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bianca Belair enfrenta uma conflituosa Alexa Bliss pelo Raw Women's Title

Resultados


1) Bianca Belair vene Alexa Bliss por desqualificação para reter o Raw Women's Championship após Bliss atacar o árbitro. Ao final do combate, alguns espectadores apareceram usando máscaras de Uncle Howdy, perturbando Bliss, e pouco depois o símbolo de Bray Wyatt começou a piscar no telão, deixando a lutadora aparentemente em dor. Quando o árbitro foi checar sua condição, Alexa se descontrolou completamente e o atacou, fazendo-o sair do ringue.

* Após o combate, Bliss atacou Belair, jogando-a para fora do ringue e a lançando contra os postes e a barreira de proteção, para então lançá-la com força para cima dos degraus de aço, aplicando um "BlissDT" em cima dos degaus e depois indo embora. Biaca, com sangue no queixo, tenta se recuperar, mas Alexa volta e a finaliza com outro "BlissDT", para só então voltar aos bastidores enquanto Belair seguia largada em dor junto ao ringue.

2) Solo Sikoa vence Elias em uma Music City Street Fight por pinfall após aplicar um "Splitting Solo".

3) The Bloodline (Sami Zayn, Undisputed WWE Tag Team Champions Jimmy & Jey Uso) vencem Kevin Owens & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Zayn aplicar um "Helluva Kick" em Ford.

* Após o combate, Zayn instrui Jimmy a trazer Owens para o ringue, onde a Bloodline o ataca. Solo Sikoa, que retornou durante a luta, pega uma cadeira, mas Sami pede o objeto para ser ele a usá-lo contra Kevin. Nesse momento, Sheamus e Drew McIntyre aparecem e os enfrentam, neutralizando ambos e subindo no ringue, onde iniciaram uma briga com os Usos. Sheamus conseguiu retirar Jey do ringue com um "Bicycle Knee Strike", enquanto McInture acertou um "Glasgow Kiss" em Jimmy, para depois jogá-lo por cima das cordas, ajudando Owens a se recuperar a trocando provocações com a Bloodline, que recuava pela rampa.

4) Dexter Lumis vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após reverter um "Inside Cradle" em um "Lateral Press".

5) WWE Women's Tag Team ChampionsDamage CRTL (Dakota Kai & Iyo Sky c/ Bayley) vencem Becky Lynch & "Michin" Mia Yim por pinfall após Sky aplicar um "Over the Moon-sault" em Yim.

6) Austin Theory vence Seth Rollins por pinfall para reter o WWE Unites States Championship após aplicar um "A-Twon Dwon".

* O programa se encerra com a comemoração de Theory no ringue.

Vídeos





RAW TALK



Com tecnologia do Blogger.