Ultimas

WWE NxT 2.0 28.06.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre o time de Cora Jade e Roxanne Pérez e o time de Kayden Carter e Katana Chance.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sanga Gurjar vs Xyon Quinn
  • Indi Hartwell vs Kiana James
  • Giovanni Vinci vs Ikemen Jiro
Resultados


1) Cora Jade & Roxanne Pérez vencem Kayden Carter & Katana Chance por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Pérez aplicar um "Pop Rox" em Chance.

2) Kayden Carter & Katana Chance vencem Valentina Feroz & Yulisa León por pinfall após aplicarem uma combinação de "Neckbreaker" e "450° Splash" em Feroz.

3) Giovanni Vinci vence "Ikemen" Jiro Kuroshio por pinfall após aplicar uma "Elevated Powerbomb".

4) Kiana James vence Indi Hartwell por pinfall após aplicar um "Folding Press".

5) Joe Gacy & The Dyad vencem Diamond Mine (Roderick Strong, NXT Tag Team Champions Julius & Brutus Creed c/ Ivy Nile e Damon Kemp) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após os Dyads aplicarem um "Elevated DDT" em Strong.

6) Sanga Gurjar vence Xyon Quinn por pinfall após aplicar um "Chokeslam".

7) Nikkita Lyons vence NXT Women's Champion Mandy Rose (c/ NXT Women's Tag Team Champions Gigi Dolin e JAce Jayne) por desqualificação sem os títulos em jogo após Dolin e Jayne invadirem o ringue e a atacarem.

* Após o combate, a Toxic Attraction seguiu atacando Lyons até que Cora Jade e Roxanne Pérez apareceram, derrubando Rose com um "Double Superkick" e afugentando as campeãs para fora do ringue, trocando provocações com elas, enquanto estas voltavam, acuadas, para os bastidores.



Com tecnologia do Blogger.