Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.04.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma confrontação entre Drew McIntyre e MVP sobre os ocorridos da última semana.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Charlotte Flair vs Asuka

Resultados


1) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Shelton Benjamin & Cedric Alexander por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Alexander.

2) Matt Riddle vence Randy Orton por pinfall após reverter um "RKO" em um "Crucifix".

3) Lana & Naomi vencem WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Double X-Factor" em Baszler. Ao final do combate, Mandy Rose e Dana Brooke apareceram no palco e chamaram a atenção de Jax para alguns vídeos da semana passada, mostrando como a dupla humilhou a campeã de várias formas. Irritada, Nia as perseguiu para os bastidores, deixando Shayna sozinha para enfrentar Naomi e Lana, que acabaram por finalizá-la.

4) Elias (c/ Jaxson Ryker) vence Kofi Kingston (c/ Xavier Woods) por pinfall após aplicar um "Diving Elbow Drop".

5) Drew McIntyre vence Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin em um 2-on-1 Handicap Match por desqualificação após ambos Mace e T-Bar o atacarem juntos, ignorando as ordens do árbitro para que parassem.

* Após o combate, Braun Strowman apareceu e correu para o ringue, fazendo com que Mace e T-Bar fugissem para fora. Depois dos comerciais, um Tag Team Match entre os quatro lutadores foi iniciado.

6) Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin vencem Drew McIntyre & Braun Strowman por desqualificação após McIntyre arrancar a máscara de Mace e começar a atacá-lo usando ela no canto do ringue.

* Após o combate, T-Bar tentou atingir McIntyre para ajudar o colega, mas acabou sendo repelido, com Strowman removendo sua máscara e retirando do ringue. Recuando para a rampa, os dois comemoraram sua vitória, enquanto Drew e Braun os encaravam e provocavam do ringue.

7) Damien Priest vence The Miz (c/ Maryse) por pinfall após aplicar um "Hit the Lights". Maryse tentou algumas interferências durante o combate, mas não conseguiu criar brechas para uma vitória de Miz.

8) Asuka vence Charlotte Flair por pinfall após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Rhea Ripley, que assistia a luta junto ao ringue, quebrou uma tentativa de pin de Flair sem que o árbitro visse, fazendo com que a "Queen" a agarrasse e tentasse brigar com ela. Asuka aproveitou a distração e acertou um "Roundhouse Kick" em Charlotte, prosseguindo para fazer o pin vencedor.

* Após o combate, Flair discutiu com o árbitro Eddie Orengo, prensando-o contra um dos cantos do ringue enquanto reclamava de sua decisão. Em seguida, em um surto de raiva, ela jogou o oficial para o outro lado do ringue, onde lhe aplicou vários "Stomps" seguidos por golpes montados, parando quando outros árbitros chegaram para impedi-la, mas logo reiniciando o ataque da mesma forma violenta. Momentos depois, ela para e faz que vai embora, mas acaba voltando e acertando um "Penalty Kick" no tórax de Orengo, recebendo protestos dos outros árbitros e olhando com desdém para as câmeras, para então ir embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.