Ultimas

IMPACT Wrestling 23.02.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um Tables match entre Cody Deaner e Jake Something.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Willie Mack, Trey Miguel e Josh Alexander vs Chris Bey, Black Taurus e Ace Austin
  • Susan e Kimber Lee vs Jordynne Grace e Jazz


Resultados


1) Jake Something vence Cody Deaner em um Tables Match após atravessá-lo por uma mesa com um "Black Hole Slam".

* Após o combate, Moose apareceu e atravessou Something por uma mesa no ringue com um "Spear". Em seguida, ele pegou uma cadeira e sentou no ringue dizendo que até que Rich Swann lhe dê o combate pelo Impact World Title que lhe foi prometido, não iria mais haver show naquela noite. Depois dos comerciais, Jake é mostrado sendo levado pelos árbitros para os batidores enquanto Moose permanece no ringue à espera de sua luta, quando o vice-presidente Scott D'Amore aparece. D'Amore manda Moose sair do ringue para que o programa possa prosseguir, mas este diz que iria permitir aquilo apenas quando recebesse o combate que queria. Scott lembra a Moose que Rich Swann não estava liberado para combater, nem sequer estava presente na arena naquele momento, mas acaba sendo interrompido pelo retorno de Something, ao qual Moose falou que se entrasse de novo no ringue, sofreria um destino pior do que só atravessar uma mesa. D'Amore diz para os dois se acalmarem, falando para Moose que ele tem todo o talento do mundo, mas que o desperdiça com besteiras, perguntando se ele realmente queria um combate por título mundial naquela noite. Ele lembra que Moose carregou consigo o TNA World Title por quase um ano, um cinturão que Scott diz significar muito para ele pois representava uma companhia que ele ajudou a construir, e que já que era do desejo de Moose, o TNA Title voltava a ser um título mundial oficializado e ele iria defender o cinturão no main event contra Something.

2) Chris Bey, Black Taurus & Ace Austin (c/ Madman Fulton) vencem Williw Mack, Trey Miguel & Josh Alexander em um Six-MAn Tag Team Match por pinfall após Bey aplicar um "Art of Finesse" em Mack. Com esse resultado, Bey, Taurus e Austin se qualificam para um 3-Way Match que definirá o próximo desafiante ao Impact X-Division Championship.

3) Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem XXXL (Larry D & Acey Romero) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Magic Killer" em D.

4) Eddie Edwards vence Hernandez (c/ Brian Myers) por pinfall após aplicar um "Boston Knee Party". Pela metade do combate, Myers aproveitou uma distração de Hernandez com o árbitro para atacar Edwards fora do ringue, mas não conseguiu contribuir para um possível vitória com o ato.

5) Jordynne Grace & Jazz vencem Kimber Lee & Susan (c/Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS IMPACT KNOCKOUTS TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Grace aplicar um "Grace Driver" em Susan. Pouco depois do começo do combate, Purrazzo agarrou Jazz perto das cordas, fazendo com que ODB viesse ajudar a veterana, acabando por criar uma confusão que também envolveu Lee e Jordynne, e resultou no árbitro expulsando tanto ODB quanto Deonna de volta aos bastidores.

6) Moose vence Jake Something por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um "Lights Out".

* Após o combate, Moose pegou uma cadeira fora do ringue e a usou para atacar Something, sendo interrompido pela chegada de Rich Swann, que iniciou uma briga com ele, mas foi contido por vários seguranças que correram para impedir os dois de brigarem. Scott D'Amore vem em seguida e diz que estava cansado desse círculo vicioso de Swann atacar Moose, e vice-versa, que não iria levar a lugar nenhum. Além disso, não iriam mais usar da desculpa de que as coisas ocorreriam "no tempo deles", pois ele estava marcando um combate entre ambos pelo Impact World Title no Sacrifice. Moose e Swann seguiram trocando provocações enquanto eram contidos pelos seguranças, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.