sábado, 30 de janeiro de 2021

WWE Friday Night Smackdown 29.01.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a última confrontação entre Roman Reigns e Kevin Owens antes de seu combate no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bianca Belair vs Bayley

Resultados


1) Bianca Belair vence Bayley por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Belair foi entrevistada no palco, onde disse que Bayley era a oponente perfeita para conseguir provar a si mesma para si e para o público, e que era incrível que ela tenha vencido depois de tudo que lhe aconteceu recentemente. Bianca fala que aquela foi a maior vitória de sua carreira, e que a única coisa que poderia superá-la seria vencer a Women's Royal Rumble e desafiar uma das campeãs pelo título na Wrestlemania.

2) King Baron Corbin vence Dominik Mysterio por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Corbin saiu do ringue e provocou Rey Mysterio, que estava na mesa de comentários. Quando Rey subiu no ringue para ir ajudar Dominik, Corbin o segura e tenta jogá-lo para longe, mas este consegue contra-atacar jogando Baron contra o poste do ringue e em seguida lhe acertando com um "Seated Senton", para enfim poder ir auxiliar o filho.

3) Daniel Bryan vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) por desqualificação após Sami Zayn invadir o ringue e atacá-lo. Zayn apareceu pela metade do combate, e ficou observando tudo com sua equipe de filmagem até Big E aparecer e vir brigar com ele, derrubando-o com uma "Clothesline" e o jogando por cima da mesa de comentários. Cesaro veio em seguida e discutiu com E, acabando por também jogá-lo por cima da mesa. Depois dessa confusão, Bryan acertou ambos Sami e Cesaro com um "Suicide Dive", e após voltar ao ringue, Zayn lhe atacou.

* Após o combate, Zayn, Bryan e Styles seguiram brigando, com Cesaro e Big E se juntando a eles no ringue. Pouco depois, Shinsuke Nakamura vem para ajudar os faces, repelindo AJ e Sami, mas hesitando quando ficou de frente para Cesaro. Zayn aproveitou para tentar dominá-lo, mas Big E e Daniel conseguiram se recuperar e ajudaram Shinsuke a remover os heels do ringue. Depois dos comerciais, uma luta entre os seis foi iniciada.

4) WWE Intercontinental Champion Big E, Daniel Bryan & Shinsuke Nakamura vencem Sami Zayn, Cesaro & "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) em um Six-Man Tag Team Match por desqualificação após John Morrison e The Miz virem ao ringue e atacarem Big E junto a Zayn.

* Após o combate, E tenta dar alguma luta contra os heels, repelindo Zayn, mas acabando por ser dominado por Miz e Morrison. Nesse momento, Otis Dozovic vem ao ringue e consegue a dianteira contra a dupla, derrubando-os com "Fallaway Slams", "Clotheslines", um "Double Splash" e um "Double Caterpillar". Depois dos comerciais, mais um combate entre os lutadores foi iniciado.

5) WWE Intercontinenta Champion Big E, Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, Otis Dozovic & Sheamus vencem Sami Zayn, Cesaro, "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos), John Morrison & The Miz em um Ten-Man Tag Team Match por pinfall após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Zayn. Sheamus só se juntou ao combate depois de sua metade, retirando a vantagem inicial que o time heel possuía.

* Após o combate, Miz e Morrison atacaram Sheamus, sendo ajudados por Styles. Nesse momento, Braun Strowman faz seu retorno, derrubando quem estava em seu caminho até o ringue, onde atacou Zayn e Cesaro, derrubando-os com "Powerslams". Em seguida, com Miz e John observando do palco, o "Monster" destrói Cesaro, jogando-o pelo ringue e lhe acertando mais um "Running Powerslam", permanecendo altivo no ringue enquanto os demais lutadores tentavam se recuperar junto ao ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):