Ultimas

AEW Dynamite 27.01.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre a Dark Order e o time dos campeões de duplas do Impact, os Good Brothers, e da AEW, os Young Bucks.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Page vs Ryan Nemeth
  • Britt Baker vs Shanna
  • Chris Jericho e MJF vs Varsity Blonds

Resultados


1) Eddie Kingston vence Lance Archer por pinfall após aplicar um "Backfist to the Future". Ao final do combate, quando Archer estava para finalizar Kingston, The Butcher and the Blade apareceram arrastando Jake Roberts. Com a distração, Lance e o árbitro não viram Allie entregando uma soqueira para Eddie, que usou a arma para finalizar Archer.

* Após o combate, Butcher e Blade acertam uma combinação de "Powerbomb" e "Neckbreaker" em Archer, segurando-o para que Kingston lhe aplicasse mais um "Backfist to the Future", só então o largando e indo embora.

2) The Inner Circle (Chris Jericho & Maxwell Jacob Friedman c/ Michael Wardlow, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana e Ortiz) vencem Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) por pinfall após Jericho aplicar um "Lionsault" em Pillman.

* Após o combate, MJF e Guevara tiveram uma pequena discussão, que foi acalmada pelos demais membros do IC.

3) "Hangman" Adam Page vence Ryan Nemeth por pinfall após aplicar um "Buckshot". Pouco depois do começo do combate, Matt Hardy apareceu e ficou assistindo à luta junto do ringue, sem causar qualquer interferência.

* Após o combate, Page chamou a atenção de Hardy, que ia embora, e o pediu para vir ao ringue. Tony Schiavone juntou-se a eles para perguntar o que Matt desejava, e este falou que não queria fazer uma cena, mas apenas dar apoio a Adam, dizendo que viu o que ele passou nos últimos meses e se sentia preocupado. Hardy diz que sabe o quanto Page gosta de Kenny Omega e dos Young Bucks, e como eles o trataram mal, bem como sabe que a Dark Order tentou recrutá-lo. Entretanto, Matt fala que não quer nada, apenas que Page seja feliz, pois ele merece, citando que o "Hangman" precisava se trocar nos corredores, mas era mais que bem-vindo a compartilhar seu espaçoso camarim, sem nenhum tipo de acordo. Hardy, então, se retira para os bastidores, e Page permanece pensativo no ringue.

4) "Jungle Boy" Jack Perry (c/ Luchasaurus) vence Dax Harwood (c/ Cash Wheeler e Tully Blanchard) por submissão após aplicar um "Regal Stretcher". Wheeler e Blanchard estiveram algemados a Luchasaurus durante o combate, para evitar que eles interferissem de alguma forma.

* Após o combate, as algemas são removidas, e Blanchard aproveita para jogar pó nos olhos de Luchasaurus, com Wheeler o jogando contra o poste do ringue. Cash vai ao ringue e ataca Jungle Boy, derrubando-o com um "Slingshot Suplex", depois segurando Luchasaurus junto a Harwood enquanto Tully subia na última corda, para os três aplicarem um "Pillmanizer" no mascarado. Os heels algemam Luchasaurus nas cordas e Dax corta os chifres da máscara de dinossauro com tesouras trazidas por Blanchard, partindo para cortar o cabelo de Jungle Boy em seguida. Nesse momento, Marko Stunt vem correndo para o ringue junto com a SCU e o Top Flight, afugentando Blanchard e os FTR, e indo ajudar seu colegas de Jurassic Express.

5) Dr Britt Baker D.M.D. (c/ Reba) vence Shanna por submissão após aplicar um "Lockjaw".

* Após o combate, Baker seguiu atacando Shanna com chutes e "Stomps", prendendo-a outra vez no "Lockjaw" até Thunder Rosa aparecer para ajudar a portuguesa. As heels fogem para a lateral do palco, e Rosa decide deixá-las ir para ajudar Shanna.

6) Bullet Club (AEW World Tag Team Champions The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers [Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson]) vencem The Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, John Silver & Alex Reynolds) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos e jogo após os Bucks aplicarem um "Meltzer Driver" em Grayson.

* Após o combate, Matt falou sobre a Tag Team Battle Royal que iria acontecer no Beach Break, semana que vem, mencionando que o time vencedor da luta ganharia um combate pelos cinturões. Porém, os Bucks também estavam marcados para lutarem na Battle Royal, e caso vencessem ganhariam o direito de escolherem a dupla que quisessem para enfrentá-los, e que poderia ser qualquer um, virando-se para os Good Brothers. Gallows e Anderson não se incomodam e fazem o gesto do "too sweet" com os antigos parceiros, quando Rey Fénix aparece e derruba os irmãos Jackson com um "Double SLingshot Dropkick", sendo pego pelos GB em seguida. Os campeões do Impact tentam finalizá-lo com um "Magic Killer", mas Jon Moxley os impede e os coloca para fora do ringue, tendo Fénix aproveitado para finalizar Anderson com um "Topé con Giro". Kenny Omega vem para o ringue e tenta atacar Moxley, mas acaba sendo pego por um "Paradigm Shift" e é neutralizado, com o programa se encerrando com a comemoração de Fénix e Moxley no ringue.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.