Ultimas

AEW Dynamite 13.01.2021 (Especial New Years Smash - Parte 2) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, na segunda parte do especial New Years Smash, o destaque fica para o combate entre Darby Allin e Brian Cage pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Serena Deeb vs Tay Conti pelo NWA World Women's Championship
  • PAC vs Eddie Kingston
  • Estreia do The Waiting Room com Cody Rhodes como convidado inaugural

Resultados


1) PAC (c/ Penta el Zero M e Rey Fánix) vence Eddie Kingston (c/ Andy Williams, Pepper "The Blade" Parks e "TheBunny" Allie) por pinfall após aplicar um "Black Arrow". Williams e Allie interferiram no combate a favor de Kingston, mas não conseguiram criar brechas para uma vitória deste.

* Após o combate, PAC prendeu Kingston no "Brutalizer" por alguns momentos até o árbitro conseguir soltar a submissão. Williams, Parks, Penta e Fénix aproveitaram para subir no ringue e começar uma grande briga, que só acabou quando Lance Archer apareceu e retirou os heels do ringue. Archer, em seguida, reclamou com PAC e disse que eles deveriam ficar do mesmo lado, indo embora enquanto o Death Triangle comemorava no ringue.

2) "The Best Man" Miro Barnyashev (c/ Kip Sabian e Penelope Ford) vence Chuck Taylor (c/ Orange Cassidy) por submissão após aplicar um "Game Over". Com esse resultado, Taylor é obrigado a servir de mordomo para Barnyshev até o dia do casamento de Sabian e Ford.

* Após o combate, Barnyashev arrastou Taylor consigo para os bastidores, restando a Cassidy apenas olhar do ringue o infortúnio do amigo.

3) AEW World Champion "The Cleaner" Kenny Omega (c/ Don Callis) & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem The Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) & Danny Limelight em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após os Good Brothers aplicarem um "Magic Killer" em Limelight.

* Após o combate, Jon Moxley veio ao ringue e atacou Omega, entrando em confronto com os Good Brothers também. "Mox" consegue enfrentá-los por algum tempo, mas acaba sendo dominado, recebendo a ajuda dos Lucha Brothers para enfrentar os campeões. A briga segue, e vários lutadores aparecem para separar a confusão, mas acabando por piorar tudo. Os Young Bucks também aparecem e conversam com Moxley, tentando convencê-lo a deixar Kenny em paz, mas Penta Zero M e Rey Fénix os derrubam com "Double Superkicks", fazendo a briga seguir, enquanto Omega e Callis aproveitam para fugir para os bastidores.

4) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Jurassic Express (Jungle Boy & Marko Stunt) por pinfall após aplicarem um "Big Rig" em Stunt. Ao final do combate, Blanchard aproveitou uma distração do árbitro para jogar Marko contra o poste do ringue, quando este acabou indo para o lado de fora. Jungle Boy o perseguiu pela interferência, mas Wheeler aproveitou-se da distração para neutralizá-lo, retornando para finalizar Stunt junto a Harwood.

5) Serena Deeb vence Tay Conti (c/ Anna Jay) por pinfall para reter o NWA World Women's Championship após aplicar um "Detox".

6) Darby Allin vence Brian Cage (c/ Ricky Starks, Taz e Hook)) por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Avalanche Crucifix Driver". Ao final do combate, Hook subiu no ringue para distrair o árbitro, com Starks derrubando Allin na última corda. Nesse momento, as luzes se apagam para revelar a chegada de Sting, que derruba Starks com seu taco de baseball. Cage tenta aproveitar para finalizar Darby, mas este consegue contra-atacar sua ofensiva e vencer a luta.

* Após o combate, Sting entra no ringue e fica junto a Allin, enquanto os membros do Team Taz, reunidos no palco, o encaram e gritam reclamações pelo seu envolvimento, com o programa se encerrando enquanto o "Icon" observa os rivais retornando para os bastidores.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.