Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 15.01.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a assinatura de contrato entre Roman Reigns e Adam Pierce para seu combate pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jey Uso vs Shinsuke Nakamura
  • Rey Misterio vs Baron Corbin

Resultados


1) Shinsuke Nakamura vence Jey Uso por pinfall após aplicar um "Kinshasa".

2) Natalya (c/ Tamina Snuka) vence Liv Morgan (c/ Ruby Riott e Billie Kay) por pinfall após aplicar um "Folding Press". Ao final do combate, Kay começou a gritar com o árbitro por uma nearfall de Morgan, e acabou incomodando Snuka, que tentou tirar satisfações com ela. A australiana fugiu entrando no ringue e saindo do outro lado, acabando por distrair Morgan e dando a brecha para Natalya vencer.

* Após o combate, Ziggler e Roode celebravam fora do ringue enquanto Dawkins checava Ford, quando resolveram voltar e atacar os Profits, jogando-os para fora do ringue e voltando a comemorar sua vitória.

3) King Baron Corbin vence Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio) por pinfall após aplicar um "End of Days". Durante todo o combate, Corbin provocou Dominik, que estava na mesa de comentários, e ao final da luta, em um momento onde estava fora do ringue, ele acertou o jovem com um soco, quando este não conseguiu mais aguentar e foi tentar tirar satisfações. Mysterio conseguiu retomar a dianteira, mas Dominik tentou subir no ringue, logo em seguida, fazendo Rey impedi-lo de entrar e dando a brecha para Corbin finalizar o combate.

4) Cesaro vence Daniel Bryan por pinfall após aplicar um "Neutralizer".

5) Apollo Crews vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Big E esteve comentando o combate ao lado da mesa de comentários, deitado em um sofá.

* Após o combate, Zayn reclamou bastante com a árbitra por Crews ter segurado sua roupa para fazer o pin, mas ela não havia visto ele fazer isso. Quanto a Apollo, este pega o cinturão do Intercontinental Championship de Big E para provocá-lo, e o campeão o manda devolver o título, dizendo que não lhe pertencia e que ele nunca iria conseguir ganhá-lo. Crews devolve o cinturão e Big E cita que viu ele segurar a roupa de Zayn e que entendia o jeito como Apollo agia, com ambos trocando várias provocações seguidas.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.