Ultimas

WWE NXT 16.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Kyle O'Reilly e Pete Dunne pela posição de contender ao NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhea Ripley vs Toni Storm
  • Kushida e Leon Ruff vs The Way
  • Retorno aos ringues de Karrion Kross

Resultados


1) The Way (NXT North American Champion Johnny Gargano & Austin Theory c/ Candice LeRae e Indi Hartwell) vencem Leon Ruff & Kushida por pinfall após Theory aplicar um "This Is The Way" em Ruff.

2) Tommaso Ciampa vence Tyler Rust por pinfall após aplicar um "Willow's Bell". Pouco depois do começo do combate, Timothy Thatcher veio para junto do ringue, seguindo uma provocação de Tommaso. Momentos depois, Ciampa joga Rust para fora do ringue e continua a combater próximo a Thatcher, jogando Tyler em direção ao rival e dizendo que "ali estava seu estudante". Rust aproveita a distração para jogar o "Blackheart" em cima de Timothy, tentando lhe acertar com um "Big Boot", mas acabando por atacar Thatcher quando Tommaso se esquivou. Os rivais discutem bastante por causa do golpe acidental de Tyler, forçando vários árbitros a virem separá-los e a levar Timothy de volta aos bastidores.

* Após o combate, Thatcher voltou ao palco para tentar novamente brigar com Ciampa, sendo segurado pelos árbitros. O "Blackheart" apenas o provocou jogando uma camiseta nele e seguiu seu caminho para os bastidores.

3) Kyle O'Reilly (c/ Adam Cole e Roderick Strong) vence "The Bruiserweight" Pete Dunne (c/ NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch) por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO NXT CHAMPIONSHIP após aplicar um "King Kong Knee Drop". Pouco antes do começo do combate, Killian Dain e Drake Maverick apareceram e atacaram Lorcan e Burch, sendo seguidos por Cole e Strong, dando início a uma grande confusão que ainda contou com os Breezango se envolvendo na briga, que terminou com todos os oito lutadores sendo levados de volta aos bastidores.

4) Shotzi Blackheart vence Indi Hartwell (c/ Candice LeRae, Austin Theory e NXT North American Champion Johnny Gargano) por desqualificação após Hartwell golpear Blackheart com o troféu de LeRae e ser vista pelo árbitro.

* Após o combate, os membros da Way reclamam por terem acabado quebrando o troféu, e Candice ataca Shotzi novamente, junto a Hartwell, que segura Blackheart para que a "Pison Pixie" a finalizasse com um "Wicked Stepsister".

5) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Dsmond Troy por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

* Após o combate, Kross olhou para a câmera e se dirigiu a Damien Priest, dizendo que no New Year's Evil, a carcaça do "Archer" seria dele.

6) Toni Storm vence Rhea Ripley em um Grudge Match por pinfall após aplicar um "Storm Zero". Perto do fim do combate, Raquel Gonzalez veio ao ringue para tentar distrair Ripley, mas acabou sendo derrubada pela australiana quando esta jogou Storm em sua direção. Depois de colocar Toni de volta no ringue, Rhea é pega por Gonzalez, que a joga no poste do ringue, enquanto Storm distrai o árbitro, sendo colocada de volta no ringue e, em seguida, finalizada.

* Após o combate, Gonzalez observou Ripley do palco enquanto esta tentava se recuperar, se aproximando para encará-la quando ela se levantou novamente, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.