Ultimas

WWE 205 Live - 18.12.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje, edição de número 205, tem como destaque a revanche entre Tony Nese e Jake Atlas.

Resultados


1) Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) vencem The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh) em um Tornado Tag Team Match por pinfall após aplicarem um "Double Flapjack" em Sunil direto para o poste do ringue sem a proteção.

2) Jake Atlas vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Rainbow DDT". Ao final do combate, Ariya Daivari apareceu enquanto Nese distraía o árbitro, jogando Atlas contra o poste do ringue e o recolocando para dentro, onde Tony aplicou um "450° Splash", com Jake conseguindo quebrar o pin ao colocar o pé nas cordas.

* Após o combate, Daivari tentou atacar Atlas com uma cadeira, mas Jake conseguiu segurar o objeto e afastar os heels, que se limitaram a recuar enquanto gritavam provocações para ele, com o programa se encerrando com sua comemoração no ringue.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.