sábado, 28 de novembro de 2020

WWE 205 Live - 27.11.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje, edição de número 205, tem como destaque um combate entre Curt Stallion e Raul Mendoza.

Resultados


1) August Grey vence Ariya Daivari por pinfall após alpicar um "Unprettier".

* Após o combate, Ariya Daivari apareceu e reclamou com os Singh por não terem feito aquilo na semana passada, indo para a mesa de comentários, onde esperaria o próximo combate.

2) Curt Stallion vence Raul Mendoza (c/ Joaquin Wilde) por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Wilde subiu no ringue e atacou Stallion pelas costas. Curt tentou revidar, mas foi dominado depois que Mendoza se juntou ao ataque, recebendo vários "Stomps" no canto do ringue. Finalizado o ataque, Joaquin e Raul se retiram para o palco, onde Santos Escobar se junta a eles para comemorar enquanto Stallion os encara do ringue, tentando se recuperar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):