Ultimas

AEW Dynamite 11.11.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para a cerimônia oficial de entrada de MJF e Michael Wardlow para o Inner Circle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Butcher and The Blade vs Natural Nightmares em um Bunkhouse match
  • Penta el Zero M vs Rey Fénix
  • Tay Conti vs Red Velvet

Resultados


1) FTW World Champion Brian Cage (c/ Ricky Starks e Taz) vence Matt Sydal por pinfall após reverter um "Diving Senton" em um "Drill Claw".

* Após o combate, Starks diz que tanto ele como Cage haviam entrado no ranking oficial da AEW, portanto o próximo objetivo deles seria o TNT Championship de Darby Allin, atestando que qualquer um que ficasse no caminho deles seria mandado pro túmulo mais cedo que o esperado.

2) The Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) vencem The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) em um Bunkhouse Match por pinfall após Marshall aplicar um "Ace Crusher" em Parks.

3) Shawn Spears (c/ Tully Blanchard) vence Scorpio Sky por pinfall após socá-lo com um objeto em sua luva. Ao final do combate, Blanchard trouxe algo para o ringue, e distraiu o árbitro para que Spears pudesse colocar o objeto na luva. Ele jogou um peso semelhante para Sky, mas este jogou o objeto fora, e quando voltou-se para Shawn, acabou sendo finalizado.

* Após o combate, o árbitro acabou examinando as luvas de Spears, mas ele já havia guardado o objeto em seu sungão, assim escapando de ser desqualificado.

4) Tay Conti (c/ Anna Jay) vence Red Velvet (c/ Brandi Rhodes) por pinfall após aplicar um "Gory Special Knee Strike". Ao final do combate, Jay colocou uma cadeira no ringue e falou para Conti atacar Velvet com o objeto, mas a brasileira acabou jogando a cadeira para fora.

* Após o combate, Anna agiu meio chateada com Conti, mas ambas acabaram se abraçando e ficando em paz, já que Tay havia vencido. A Dark Order pôde ser vista no túnel de entrada após a luta, observando as duas.

5) Penta el Zero M vence Rey Fénix por pinfall após aplicar um "Fear Factor".

* Após o combate, Eddie Kingston, que estava na mesa de comentários, provocou o público a fazer alguns chants e foi para junto de Penta. Ele disse que os Lucha Brothers eram dois dos melhores lutadores no mundo e haviam acabado de ter um combate excepcional, parabenizando Penta, que ele diz ser seu melhor amigo. Eddie fala que o "Homem sem Medo" mostrou quem era o melhor para todos, jogando Fénix para fora do ringue e dizendo ao outro Lucha Brother que ele não precisava de uma distração ou um peso morto como o irmão, que ele podia alcançar mais se lutasse sozinho. Mas nesse momento, PAC faz seu retorno ao Dynamite, perguntando a Kingston se realmente achava que ele iria ficar de fora para sempre e dizendo que estava de volta e que o rival tinha cometido um grande erro. Ele corre para dentro do ringue, mas vários árbitros e oficiais, liderados pelo proutor Jerry Lynn, os impedem de brigar, ainda que eles tenham tentado se atacar algumas vezes, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.