Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 13.11.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o último combate da rivalidade pessoal entre Rey Mysterio e Seth Rollins.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sami Zayn vs Apollo Crews pelo Intercontinental Championship
  • Decisão da última vaga do Team Smackdown para o Survivor Series

Resultados


1) Sami Zayn vence Apollo Crews por count-out para reter o WWE Intercontinental Championship após prender o pé de Crews na estrutura lateral do ringue, impedindo que ele pudesse voltar ao final da contagem do árbitro.

2) Otis Dozovic vence Dolph Ziggler (c/ "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após aplicar uma "Vader Bomb". Perto do fim do combate, Roode distraiu Dozovic, quando este estava perto das cordas, permitindo que Ziggler lhe acertasse um "Zig Zag", mas que não lhe trouxe a vitória. Robert ainda tentaria outra interferência ao fim da luta, mas Otis o espantou e prossegiu para finalizar Ziggler.

3) Rey Mysterio (c/ Dominik, Angie e Aalyah Mysterio) vence Seth Rollins (c/ Buddy Murphy) em um No Holds Barred Match por pinfall após aplicar um "619". Ao final do combate, Murphy subiu ao ringue e ajudou Rollins a se levantar, lhe entregando uma cadeira e segurando Mysterio para que fosse atacado. Entretanto, seguindo uma distração do "Messiah", Buddy o acertou com um "Jumping Knee Strike", e o distraiu novamente para que Rey pudesse finalizar a luta.

* Após o combate, a família Mysterio comemorava a vitória, quando Aalyah foi impedida por Rey de ir até Murphy. O mascarado, então se aproximou dele, e pediu para que ele entrasse no ringue e o confrontasse como um homem. Buddy o fez e Mysterio lhe perguntou se o que ele queria era sua aceitação, pois estava lhe concedendo-a, oferecendo um aperto de mão, que o australiano aceita, para ser logo abraçado por Aalyah. Juntando-se ao outros, ele também é cumprimentado por Dominik e recebe um abraço de Angie, com todos comemorando juntos.

4) Liv Morgan vence Natalya, Tamina Snuka e Chelsea Green em um Survivor Series Fatal 4-Way Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Codebreaker" em Snuka. Com esse resultado, Morgan se torna membro do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match feminina.

5) Drew McIntyre vence Jey Uso em um Unsanctioned Match por pinfall após aplicar um "Claymore". Perto do final do combate, Roman Reigns apareceu e veio para junto do ringue, chamando a atenção de McIntyre, que o esperou na rampa, mas acabou dando a brecha para Usos jogá-lo contra os postes do ringue e depois contra os degraus de aço. Jey o colocou de volta no ringue dizendo a Reigns que iria acabar com o escocês, mas antes que voltasse o campeão Universal o parou e disse que não ligava se o primo vencesse McIntyre, apenas queria que ele o "fizesse entender". Voltando ao ringue, Uso tem alguma ofensiva, mas logo foi finalizado de forma abrupta por Drew.

* Após o combate, Drew foi até Reigns e perguntou se agora ele o entendia, com o campeão mostrando seu cinturão e dizendo que, se ele conseguisse um, os dois poderiam se encontrar novamente no Survivors Series. Então, ele vai embora, junto a Paul Heyman, enquanto McIntyre o observa atentamente, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.