Ultimas

WWE NXT 14.10.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o combate entre Damien Priest e Dexter Lumis pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Shotzi Blackheart vs Candice LeRae
  • Entrevista com Ember Moon
  • Oney Lorcan e Danny Burch vs Undisputed ERA pela posição de contenders aos NXT Tag Team Titles

Resultados


1) The Unsdiputed ERA (Bobby Fish & Roderick Strong c/ Kyle O'Reilly) vencem Oney Lorcan & Danny Burch por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Strong aplicar um "Jumping Knee Strike" em Lorcan.

* Após o combate, os campeões de duplas Breezango apareceram no palco aplaudindo a ERA, e as duas equipes trocaram provocações à distância.

2) Jake Atlas vence Ashante "Thee" Adonis por pinfall após aplicar um "Inside Cradle". Ao final do combate, Raul Mendoza e Joaquin Wilde apareceram no palco, distraindo Adonis, que os encarou e os chamou para virem junto do ringue, dando a brecha para que Atlas pudesse vencer a luta.

* Após o combate, Mendoza e Wild puxaram Adonis para fora do ringue e o atacaram, sendo impedidos por Atlas, que os derrubou com um "Suicide Dive", conseguindo afastá-los. Em seguida, Santos Escobar veio para junto de seus associados, enquanto Jake e "Thee" retornaram ao ringue, com o Legado del Fantasma indo enfrentá-los agora que estavam em vantagem. Porém, Isaiah Scott entrou pelo outro lado do ringue e forneceu cadeiras para os faces se defenderem, fazendo o LdF recuar.

3) Johnny Gargano vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "One Final Beat".

4) Candice LeRae vence Shozi Blackheart por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Indi Hartwell apareceu na barreira de proteção e entregou uma soqueira para LeRae. Sem que o árbitro percebesse, Candice conseguiu acertar um soco em Shotzi, alcançando assim a vitória.

* Após o combate, Candice devolveu a soqueira para Hartwell, seguindo seu caminho enquanto provocava a platéia.

5) Toni Storm vence Aliyah (c/ Robert Stone) por pinfall após aplicar um "Storm Zero".

6) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem Drake Maverick & Killian Dain por pinfall após aplicarem um "Imperial Implosion" em Maverick.

* Após o combate, a Ever-Rise veio ao ringue para provocar Drake, tirando-o do ringue e dando vários tapas nele. Entretanto, Dain aparece para derrubar os dois, dizendo a Maverick que apenas ele poderia bater no parceiro. Ele vai embora sozinho, mas é logo seguido por Maverick.

5) Damien Priest vence Dexter Lumis por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "South of Heaven". Ao final do combate, num momento em que o árbitro estava distraído verificando Priest fora do ringue, Cameron Grimes apareceu e acertou um "Cave In" em Lumis, se escondendo em seguida, e dando a brecha para a vitória do campeão.

* Após o combate, quando Priest se retirava para os bastidores, Grimes voltou ao ringue para atacar Dexter outra vez. Damien nota o "Technical Savage" e retorna, finalizando-o com um "Reckoning" e então retornando ao palco, para fazer seu tradicional taunt de arco e flecha. Porém, Johnny Gargano aparece e o ataca com uma cadeira, com Candice LeRae se juntando a ele pouco depois para posarem sob o caído Priest. O general manager William Regal vem ao palco e diz que eles deviam estar bastante orgulhosos do que fizeram, e já que Gargano realizou tais atos, ele estava marcando um combate entre Johnny e Damien pelo NA Title para o Halloween Havoc. Entretanto, ele diz que iria elevar o patamar dos combates, mas que não o faria sozinho, passando a palavra para a host do HH, Shotzi Blackheart. No outro palco, Shotzi diz que os combates de ambos Candice e Johnny teriam suas estipulações decididas pelo roda do "Spin the Wheel, Make a Deal" da WCW, apresentando o aparelho e o rodando para ilustrar, deixando os Garganos apreensivos enquanto ria da situação, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.