Ultimas

AEW Dynamite 14.10.2020 (AEW Anniversary Show) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, na edição de primeiro aniversário do programa, o destaque fica para o combate entre Jon Moxley e Lance Archer pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cody Rhodes vs Orange Cassidy pelo TNT Title
  • FTR vs Best Friends pelos AEW Tag Team Titles
  • Hikaru Shida vs Big Swole pelo AEW Women's Champion

Resultados


1) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c Tully Blanchard) vencem Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após Wheeler aplicar um "Lateral Press" em Taylor. Ao final do combate, Cash pegou seu cinturão e tentou acertar Taylor com ele, tendo o primeiro ataque sido inefetivo, mas conseguindo acertar uma segunda tentativa, sem que o árbitro percebesse.

* Após o combate, Penelope Ford trouxe Miro Barnyashev ao ringue para atacar os Best Friends, devido a Trent ter acidentalmente batido na máquina de arcade onde ela e Kip Sabian jogavam pelo meio do combate contra a FTR. Miro os ataca e joga Taylor em Beretta com um "Overhead Belly-to-Belly Suplex", fazendo-os sair do ringue. Depois dos comerciais, Barniashev e Sabian participaram de um combate.

2) "The Best Man" Miro Barnyashev & Kip Sabian (c/ Penelope Ford) vencem Lee Johnson & Sean Maluta por submissão após Barnyashev aplicar um "Game Over" em Maluta.

* Após o combate, Sabian reclamou com os Best Friends pelos ocorridos no combate anterior, e Miro dissse que o jogo tinha acabado para eles, pois haviam quebrado seu arcade.

3) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vs Orange Cassidy pelo TNT Championship termina em empate após o tempo limite para o combate se esgotar. Com esse resultado, Cody reteve seu título.

4) Hikaru Shida vence "Big Swole" Aerial Monroe por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após aplicar um "Sliding Kick".

5) Jon Moxley vence Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) por pinfall para reter o AEW World Championship após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Archer partiu para atacar Moxley, mas Eddie Kingston, que estava na mesa de comentários, e os Lucha Brothers o impediram e o retiraram do ringue. Depois, Kingston começou a andar em volta do campeão, dizendo que conhecia Jon há anos e que falando algumas histórias de bebedeira que tiveram na Philadelphia. Ele fala que a última luta que tiveram foi ótima, mesmo que ele nunca tivesse desistido, e pede a Rey Fénix que traga o cinturão para Jon, além de dizer que tinha orgulho do campeãoe que sabia que ele iria conseguir ganhar de Archer, que ninguém era melhor que ele e que ele queria levantar a mão de "Mox" em triunfo com seus parceiros. Mas então, ele o acerta com um "Backfist to the Future" e o prende num "Bodyscissors Sleeper". Após alguns momentos, Eddie solta Moxley e pega o cinturão, dizendo que o título era tudo pelo que ele lutava e prometendo que iria acabar com Jon, posando com o cinturão para assim encerrar o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.