Ultimas

AEW Dynamite 28.10.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o Lumjack match entre Cody Rhodes e Orange Cassidy pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • JReunião de MJF e Chris Jericho sobre o futuro do Inner Circle
  • Semifinais do World Title Eliminator Tournament
  • Serena Deeb vs Leyla Hirsch pelo NWA World Women's Title

Resultados


1) "Hangman" Adam Page vence Michael Wardlow na semifinal do World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar dois "Buckshots".

2) Eddie Kingston (c/ Andy Williams, Pepper "The Blade" Parks e "The Bunny" Allie) vence Matt Sydal por submissão após aplicar um "Saka Otoshi".

* Após o combate, Kingston manteve a submissão presa em Sydal, referindo-se a ele como se fosse Jon Moxley, e mandando que ele desistisse, coisa que Matt fez logo em seguida para enfim ser solto.

3) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Orange Cassidy (c/ Chuck Taylor & Trent Beretta) em um Lumberjack Match por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Cross Rhodes". Ao final do combate, Alex Reynolds e John Silver, da Dark Order, entraram no ringue e atacaram Cassidy, sendo seguidos por Arn Anderson, que deu a brecha para Rhodes vencer.

* Após o combate, os lumberjacks subiram ao ringue e iniciaram uma briga generalizada, enquanto era observados por Darby Allin nas arquibancadas, e por Cody, que havia voltado para o palco. Billy E Austin Gunn conseguem remover todos os demais lutadores do ringue, e Rhodes lhes direciona um olhar mais atento pela façanha.

4) Serena Deeb vence Leyla Hirsch por submissão para reter o NWA World Womens Championship após aplicar um "Single Leg Boston Crab".

5) Shawn Spears (c/ Tully Blanchard) vence VSK por pinfall após aplicar um "C4".

* Após o combate, Spears foi até a platéia e agarrou um homem fantasiado de Mantaur que jogou alguns doces nele, levando-o para o ringue. Ele pede para Blanchard que lhe entregue uma arma, mas o homem retira a máscara para se revelar como sendo Scorpio Sky e lhe acerta um "TKO" para finalizá-lo.

6) AAA Mega Champion Kenny Omega vence Penta el Zero M (c/ Rey Fénix) na semifinal do World Title Eliminator por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel".

* O programa se encerrou com Omega no ringue com seu cinturão, se levantando enquanto Fénix ajudava o irmão.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.