Ultimas

IMPACT Wrestling 08.09.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o início do reinado de Eric Young como Impact World Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Motor City Machine Guns vs The Rascalz pelos Tag Team Championships
  • Chris Bey vs TJ Perkins
  • Irá Moose conseguir reaver seu TNA World Title das mãos de EC3?

Resultados


1) TJ Perkins vence Chris Bey por pinfall após aplicar um "Victory Roll". Pouco depois do início do combate, Roit Raju veio para junto do ringue assistir à luta, mas não causou nenhuma interferência.

* Após o combate, Raju provocou um pouco Perkins, mas foi embora sem criar problemas entre os dois.

2) Brian Myers vence Willie Mack por pinfall após aplicar um "Impaler DDT". Ao final do combate, Mack removeu a camisa de Myers e a jogou para o outro lado do ringue. O árbitro foi retirar a peça de roupa do ringue, e Brian aproveitou para aplicar um "low blow" em Mack, partindo para finalizar a luta em seguida.

3) Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Double Michinoku Driver" em Wentz.

* Após o combate, The North vieram ao ringue e atacaram os Machine Guns. Após alguns momentos, Sabin conseguiu dominar Ethan Page, mas a situação voltou a se complicar para os campeões quando Madman Fulton e Ace Austin vieram para também atacá-los. Josh Alexander pareceu que ia se desentender com Austin e Fulton, mas Page acalmou os três dizendo que cada dupla poderia cuidar de um dos MCMG, retornando a surra que aplicavam. Pouco depois, os Good Brothers vieram ao ringue, conseguindo expulsarem os heels, e coube aos Rascalz os derrubarem com dois "Diving Splashes" para fora do ringue, com os seis faces permanecendo no ringue, enquanto seus rivais recuavam.

4) Taya Valkyrie (c/ John E. Bravo) vence Tasha Steelz (c/ Kiera Hogan) por pinfall após aplicar um "Road to Valhall".

* Após o combate, Hogan subiu ao ringue e atacou Taya, sendo acompanhada por Steelz, mas indo embora quando Bravo, que estava distraído com uma ligação telefônica, veio para separá-las.

5) Impact World Champion Eric Young vence Tommy Dreamer em um Old School Rules Match por pinfall após aplicar um "Piledriver".

* Após o combate, Young atacou a perna de Dreamer com um kendo stick, e depois a prendeu em uma cadeira, acertando o objeto com o stick. Porém, nesse momento, Rich Swann vem ao ringue, jogando suas muletas em Eric, o desorientando, e depois de recuperar uma delas ataca o campeão, fazendo-o sair do ringue. O programa se encerra com Rich e Young se encarando e gritando provocações um para o outro.

Vídeos


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Coe, um outro site roubou seu nome, a House of Wrestling virou wrestlingnoticias. Se fosse comigo, eu metia a porrada

    ResponderEliminar
  3. Ei, amigo, a House of Wrestling mudou de nome e agora está igual ao seu: wrestling notícias. Se eu fosse vcs, n ficaria quieto. Ou entraria com um pedido judicial pra derrubar o site ou derrubaria por conta própria. Se calar perante o plágio é covardia!

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.