Ultimas

WWE NXT 08.09.2020 (Especial Super Tuesday II) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) é uma edição especial transmitida na terça-feira, e vai estar em competição com o Impact Wrestling, tendo como destaque o combate entre Finn Bálor e Adam Cole, para coroar o novo NXT Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhea Ripley vs Mercedes Martinez em uma Steel Cage match
  • Bronson Reed vs Austin Theory
  • Killian Dain vs Roderick Strong

Resultados


1) Finn Bálor vence Adam Cole por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT CHAMPION após aplicar um "Avalanche 1916".

2) The Velveteen Dream vence Ashante "Thee" Adonis por pinfall após aplicar um "Dream Valley Driver".

* Após o combate, Kushida apareceu e atacou Dream, jogando-o duas vezes contra os postes do ringue, e lhe prendendo em um "Cross Armbar" na lateral, soltando-o só depois de vários segundos.

3) Bronson Reed vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Shadows Over Hell".

4) Roderick Strong (c/ Bobby Fish) vence Killian Dain por pinfall após aplicar um "Jumping Knee Strike". Ao final do combate, Fish tentou uma interferência, acabando por ser derrubado do ringue por Dain, mas criando uma brecha para que Strong vencesse.

* Após o combate, Strong e Fish atacaram Killian, até que Drake Maverick apareceu com um cano de aço em mãos e os atacou furiosamente. Ele consegue derubar Strong, mas Fish se aproveita de uma distração e revida, com ambos os membros da Undisputed ERA dominando-o com chutes. Dain se recupera e pega o cano, afugentando os dois, mas assustando Drake, que se encolhe em um canto. O irlandês faz que vai atacá-lo, mas muda de ideia, joga o cano fora e se dirige para fora do ringue. Maverick o segue e tenta lhe oferecer um aperto do mão, mas Killian recusa o cumprimento e lhe derruba com um soco, indo embora em seguida.

5) Rhea Ripley vence Mercedes Martinez (c/ Robert Stone) em uma Steel Cage Match por pinfall após aplicar um "Riptide" para dentro de uma mesa.

* O programa se encerra com a comemoração de Ripley no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.