Ultimas

PPV Review - AEW All Out 2020


Data: 5 de setembro de 2020
Arenas: Daily's Place
Localidade: Jacksonville, Florida




Tooth and Nail match:
Dr. Britt Baker vs. Big Swole
Combate que iniciou no backstage quando Britt Baker atingiu Big Swole com uma moldura. A luta continuou numa espécie de consultório, com recurso a brocas e injeções. Em pouco tempo, e num duelo que não deixou grandes saudades, Big Swole colocou Britt Baker a dormir.
Vencedora: Big Swole
Nota: 2/10


The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. Jurassic Express (Luchasaurus e Jungle Boy)
Combate repleto de ação, intensidade e espetacularidade, como é apanágio dos Young Bucks, que encontraram uns Jurassic Express muito colaborativos, nomeadamente Jungle Boy, também ele um high flyer.
Apesar do favoritismo, os Young Bucks não tiveram tarefa fácil, tendo passado algum tempo na mó de baixo. A dada altura os irmãos estiveram perto da derrota após um double team da dupla selvagem, mas Nick conseguiu evitar que Matt sofresse o assentamento.
Na resposta, Matt acertou com um Superkick em Jungle Boy e depois Matt e Nick aplicaram o mesmo golpe em simultâneo, mas Jungle Boy fez o kick out em ambas as ocasiões. Porém, os Young Bucks arrumaram o assunto após uma dupla joelhada.
Nota: 7/10


21-Man Casino Battle Royal por uma oportunidade pelo AEW World Championship:
Trent vs. Christopher Daniels vs. Jack Hager vs. The Blade vs. Rey Fenix vs. Frankie Kazarian vs. Will Hobbs vs. Chuck Taylor vs. Santana vs. Ortiz vs. Bill vs. Penta El Zero M vs. Brian Cage vs. Ricky Starks vs. Darby Allin vs. Shawn Spears vs. Eddie Kingston vs. The Butcher vs. Sonny Kiss vs. Lance Archer vs. Matt Sydal
Trent, Christopher Daniels, Jack Hager, The Blade e Rey Fenix abriram as hostilidades. Ainda sem eliminações, entraram em cena Frankie Kazarian, Will Hobbs, Chuck Taylor, Santana e Ortiz.
Depois começaram as eliminações, com Christopher Daniels a ser um dos primeiros afastados.
Seguiram-se Bill, Penta El Zero M, Brian Cage, Ricky Starks e Darby Allin, com Bill a ser prontamente eliminado, tal como Rey Fenix.
Pouco depois foi a vez de Shawn Spears, Eddie Kingston, The Butcher, Sonny Kiss e Lance Archer entrarem em ação. Depois destas entradas, Jack Hager, o recém-entrado Sonny Kiss, Santana, Ortiz e Trent foram eliminados.
Por fim, entrou em ringue o estreante Matt Sydal, que começou da pior forma possível, um botch que causa lhe causava uma lesão grave. Paralelamente, foram eliminados Penta El Zero M, Kazarian, Ricky Starks, Darby Allin, Brian Cage, Will Hobbs e The Butcher.
Para o fim ficaram Lance Archer, Matt Sydal e Eddie Kingston. Sydal foi eliminado por Eddie, que lutou até à exaustão com Archer na borda do ringue, mas acabou afastado.
Vencedor: Lance Archer
Nota: 5/10


Broken Rules match:
Matt Hardy vs. Sammy Guevara
Mais um combate disputado no backstage, tendo iniciado com Sammy Guevara a atropelar Matt Hardy. Após um spot vistoso, no qual Sammy Guevara aplicou um Spear em Hardy a partir do topo de uma estrutura, o duelo tornou-se uma espécie de cat fight, com os árbitros a interromperem-no rapidamente sem se perceber muito bem porquê.
Porém, a contenda foi retomada na zona das bancadas, seguindo depois para o palco e para cima de uma estrutura, de onde Guevara sofreu uma arrepiante queda. Depois de uma contagem de dez, Guevara não se levantou e Hardy foi declarado vencedor.
Vencedor: Matt Hardy
Nota: 3/10


AEW Women's World Championship:
Hikaru Shida (c) vs. Thunder Rosa
Combate muito físico, com bastantes strikes e projeções impactantes, como um Death Valley Driver de Thunder Rosa em Hikaru Shida na borda do ringue. Depois de uma autêntica batalha, a campeã conseguiu chegar à vitória após um running knee strike.
Vencedora: Hikaru Shida
Nota: 5/10


The Dark Order (Brodie Lee, Colt Cabana, Evil Uno e Stu Grayson) vs. Matt Cardona, Scorpio Sky e The Natural Nightmares (Dustin Rhodes and QT Marshall)
Combate de tag team de oito homens que poderia muito bem ter acontecido num show semanal. Ainda assim, a contenda foi-se tornando cada vez mais intensa e interessante à medida que o tempo passava.
Apesar dos golpes de alto impacto que foram aplicados no centro do ringue, Dustin Rhodes deu a vitória à sua equipa através de um roll up em Colt Cabana, depois de este ter falhado um Diving Moonsault.
Vencedores: Matt Cardona, Scorpio Sky e The Natural Nightmares (Dustin Rhodes and QT Marshall)
Nota: 7/10


AEW World Tag Team Championship:
Kenny Omega e Adam Page (c) vs. FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood)
Combate que começou calmo, com períodos alternados de domínio. De um lado, a soma das individualidades de Omega e Page; do outro, uma verdadeira equipa, muito forte coletivamente.
Ainda numa fase em que se esperava que a intensidade da contenda aumentasse mais, os FTR alcançaram uma vitória surpreendente após um Spike Piledriver em Adam Page.
Vencedores: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) (novos campeões)
Nota: 7,5/10


Mimosa Mayhem match:
(combate pode ser ganho apenas por pinfall, submissão ou atirando o adversário para dentro de um tanque de mimosa)
Chris Jericho vs. Orange Cassidy
Combate equilibrado, não muito animado, e com uma estipulação que habitualmente nunca é utilizada em contendas de lutadores de topo. Acabou por ser uma forma subtil de Chris Jericho perder para Orange Cassidy.
Vencedor: Orange Cassidy
Nota: 5,5/10


AEW World Championship:
Jon Moxley (c) vs. MJF
(Moxley está proibido de usar o seu finisher Paradigm Shift)
Combate que MJF dominou durante largos minutos, causando estragos no braço esquerdo do campeão. Por outro lado, o candidato principal bateu com a cabeça e ficou ensanguentado.
Com o passar do tempo, Moxley foi ripostando aos poucos, procurando a vitória através de outros golpes que não o proibido Paradigm Shift.
A reta final foi bastante dividida. Depois de MJP ter estado bastante próximo do triunfo, Moxley, que tinha acabado de fazer o kick out, viu o árbitro distraído e aplicou o Paradigm Shift que lhe deu a vitória.
Vencedor: John Moxley
Nota: 6,5/10


Com tecnologia do Blogger.