Ultimas

AEW Dark 10.3.2020 | Vídeos + Resultados



Apresentamos mais uma edição semanal do AEW Dark, onde combates que não acontecem no programa principal da All Elite Wrestling, são transmitidos em exclusivo no canal de Youtube da AEW. Esta semana como combate principal, temos Brandon Cutler e Sonny Kiss a defrontar os Private Party!


Para além disso, estão confirmados os seguintes combates/segmentos:

  • Kip Sabian (c/Penelope Ford) & Peter Avalon (c/Leva Bates) frente aos Jurassic Express (c/Marko Stunt)
  • Severino Corrente enfrenta Jimmy Havoc
  • Abadon defronta Hikaru Shida


Resultados


1) Jurassic Express (Luchasaurus e Jungle Boy)c/Marko Stunt venceram Kip Sabian (c/Penelope Ford) e Peter Avalon (c/Leva Bates) após aplicar uma combinação de um Slam com um Cutter.

2) Jimmy Havoc venceu Severino Corrente após aplicar o Acid Rainmaker. *após o combate, Luther atacou Havoc por trás.

3) Hikaru Shida venceu Abadon após aplicar um Running Knee.

* Dasha Gonzalez questiona Havoc se este se encontra lesionado após o ataque de Luther. Antes de Jimmy poder responder à pergunta, Luther ataca de novo .

* Bates e Avalon encontram por acaso Colt Cabana. Avalon está zangado com Cabana por este preferir ouvir um podcast a ler um livro..

4) Private Party venceram Sonny Kiss e Brandon Cutler após aplicarem o Gin & Juice em Kiss. * após o combate os The Death Triangle (PAC e os Lucha Brothers) atacam ambas as equipas. Joey Janela corre em direcção ao ringue e atira nos "The Death Triangle", estes dão a volta e derrotam Janela. Best Friends e Orange Cassady vão para ajudar e os "The Death Triangle" abandonam o ringue.



Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.