Ultimas

IMPACT Wrestling 10.03.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para último combate da Best of 5 Series entre Eddie Edwards e Michael Elgin, que definirá o desafiante ao título mundial no Rebellion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhino vs Madman Fulton
  • Quem responderá ao Open Challenge de Jordynne Grace pelo Knockouts Title?
  • Glenn Gilbertti e Johnny Swinger vs Willie Mack

Resultados


1) Rhino vence Madman Fulton (c/ Jake e Dave Crist) por pinfall após aplicar um "Gore". Antes mesmo do início do combate, o árbitro expulsou os irmãos Crist para os bastidores, para evitar suas já esperadas interferências.

* Após o combate, os Crist voltaram e atacaram Rhino até que as luzes apagaram, revelando a presença de Sabu no ringue ao retornarem. Com uma cadeira, dada por Super Genie, a lenda da ECW expulsou os irmãos do ringue e conseguiu reverter uma tentativa de "Chokeslam" de Fulton para um "DDT" sobre outra cadeira.

2) The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vencem Desi Hit Squad (Rohit Raju & Mahabali Shera c/ Gama Singh) por pinfall após Xavier aplicar um "Final Flash" em Shera.

3) Jordynne Grace vence Lacey Ryan (c/ Madison Rayne) por pinfall para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Grace Driver".

4) Willie Mack & Impact X-Division Champion Ace Austin vencem Johnny Swinger & Glenn Glibertti por pinfall após Mack aplicar um "Six Star Frog Splash" em Gilbertti. A luta começou como um 2-on-1 Handicap match, mas ao meio do combate Austin apareceu oferecendo-se como parceiro para Willie.

* Após o combate, Ace cumprimentou Mack, que continuou bastante confuso com a ajuda recebida pelo rival.

5) "Unbreakable" Michael Elgin vs Eddie Edwards pela posição de Number One Conteder ao Impact World Championship termina em No Contest após Edwards conseguir rolar o corpo e fazer pin em Elgin durante a aplicação de um "Sleeperhold" ao mesmo tempo em que desistia da luta. Tal resultado decorreu da presença de um segundo árbitro, que entrou para mediar o combate após o original ter sido derrubado durante a luta.

* Após o combate, os árbitros discutiam o resultado, sem saber a quem dar a vitória. O vice-presidente do Impact Scott D'Amore também veio para tentar achar uma resposta, sendo seguido por Tessa Blanchard, que do palco disse que iria encerrar a controvérsia naquele momento, anunciando que iria enfrentar tanto Eddie quanto Michael no Rebellion. O programa se encerra com a campeã posando com o cinturão no palco enquanto seus desafiantes a observavam do ringue e trocavam algumas provocações.;

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.