Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.03.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o retorno de Edge, após o ataque sofrido nas mãos de Randy Orton em janeiro.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quem dará o próximo passo na rivalidade entre Becky Lynch e Shayna Baszler?
  • Rey Mysterio vs Angel Garza

Resultados


1) Rey Mysterio vence Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "619".

2) Bobby Lashley vence Zack Ryder (c/ Curt Hawkins) por pinfall após aplicar um "Dominator".

3) Drew McIntyre vence Erick Rowan por pinfall após aplicar um "Claymore". Perto do fim do combate, quando estavam fora do ringue, McIntyre pegou os degraus de aço e os usou para acertar a gaiola onde Rowan mantinha sua tarântula de estimação, destruindo completamente o objeto, e aparentemente "matando" o animal.

4) WWE Women's Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) vencem Natalya & Liv Morgan por pinfall sem os títulos em jogo após Asuka aplicar um "Roundhouse Kick" em Natalya. Pouco depois do início do combate, Ruby Riott veio para a rampa e ficou assistindo à luta, sendo que ao final desta Sarah Logan também apareceu e acabou iniciando uma briga com Riott.

5) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Luke Gallows e Karl Anderson) vence Aleister Black por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". No momento do pin, Styles imitou o tradicional ato de Undertaker de cruzar as mãos do oponente sobre o peito, numa clara provocação ao "Deadman".

6) Riddick Moss vence Cedric Alexander por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Neckbreaker Driver".

7) Aleister Black vence Seth Rollins (c/ Buddy Murphy, Akam e Rezar) por desqualificação após Murphy quebrar uma tentativa de pinfall sua.

* Após o combate, Black tentou brigar com Murphy, mas Rollins o impediu, chamando os AoP para os quatro atacarem o holandês juntos. Pouco depois, os Viking Raiders vieram para ajudar Aleister, mas acabaram sendo dominados pelo maior número dos rivais, conseguindo revidar com a chegadas dos Street Profits, que fizeram os heels fugirem do ringue. Enquanto Rollins e seus asseclas subiam a rampa, Montez Ford disse que não iria permitir que tudo acabasse daquele jeito, com uma mera desquailificação, dizendo ao árbitro que aquele combate deveria ser reiniciado como um Eight-Man Tag Team match. Indignado com o desafio, Seth aceita o combate, retornando com os outros ao ringue para dar início à luta.

8) Seth Rollins, Buddy Murphy & Authors of Pain (Akam & Rezar) vencem Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & The Viking Raiders (Erik & Ivar) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Rollins aplicar um "Blackout" em Ford.

* Após o combate, Kevin Owens apareceu e puxou Seth para fora do ringue, atacando-o ferozmente. Os seguidores do "Messiah" vem a seu auxílio, mas Owens consegue derrotar cada um deles, retornando ao ringue, sendo, porém, pego em um "Blackout" de Rollins. Seth ainda aplicaria mais dois "Blackouts" em Kevin antes de largá-lo no ringue e ir embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.