Ultimas

AEW Dynamite 25.03.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para uma confrontação entre Chris Jericho e "Broken" Matt Hardy.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kenny Omega vs Sammy Guevara pelo AAA Mega Championship
  • Cody Rhodes vs Jimmy Havoc

Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence Jimmy Havoc por pinfall após aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Jake Roberts aparece no telão. Roberts diz que seu cliente, Lance Archer, não aguenta mais esperar para lutar com alguém da AEW, mas que mesmo com a suposta política de "dar aquilo que as pessoas querem" da empresa, seu telefone nunca recebeu uma ligação deles. O "Snake" fala que não trazem Archer para combater por terem medo dele, e até concorda com isso, já que estaria pagando a conta médica das últimas vítimas de treino do "Murderhawk Monster", mas apela a Cody para que ele traga qualquer um para combatê-lo. Entretanto, ele diz que precisa de algo para garantir um encontro entre Rhodes e Lance, e um único encontro era o suficiente para finalizar as coisas, deixando claro que tudo dependia de Cody.

2) Darby Allin vence Kip Sabian (c/ Penelope Ford) por pinfall após aplicar um "Last Supper". Ford causou algumas interferências, mas nada que garantisse vitória para Sabian.

3) Jake Hager vence Chico Adams por parada técnica após aplicar um "Head-and-Arm Triangle" e o árbitro encerrar o combate quando Adams desmaiou.

* Após o combate, Jon Moxley apareceu e começou uma briga com Hager. Moxley derruba Jake com um "Paradigm Shift", mas o lutador de MMA consegue segurar sua perna e lhe prende num "Ankle Lock". Jon, com algum trabalho, se solta, jogando fora do ringue, e o acerta com força na cabeça usando seu cinturão, ainda provocando Hager quando este foi embora.

4) "The Exalted One" Brodie Lee vence QT Marshall por pinfall após aplicar um "Discus Lariat".

* Após o combate, Lee jogou uma máscara da Dark Order sobre o corpo de Marshall, indo embora com seus seguidores em seguida.

5) Kenny Omega vence Sammy Guevara por pinfall para reter o AAA Mega Championship após aplicar um "One-Winged Angel".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.