Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 27.03.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para um novo episódio da Firefly Funhouse de Bray Wyatt.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • New Day vs The Usos pela posição de desafiantes aos títulos de duplas na Wrestlemania
  • Drew Gulak vs Shinsuke Nakamura
  • Alexa Bliss vs Asuka

Resultados


1) Drew Gulak (c/ Daniel Bryan) vence Shinsuke Nakamura (c/ Cesaro e WWE Intercontinental Champion Sami Zayn) por pinfall após aplicar um "Bridging Jackknife". Cesaro interferiu ao meio do combate, puxando Nakamura para perto das cordas a fim de evitar a dominância de Gulak, e ao final da luta foi a vez de Bryan puxar Drew para as cordas para evitar um "Kinshasa" de Nakamura, acabando por criar uma brecha que deu a vitória para Gulak. Com esse resultado Bryan ganha o direito de enfrentar Zayn pelo WWE Intercontinental Championship na Wrestlemania.

2) Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) vence WWE Women's Tag Team Champion Asuka por pinfall após aplicar um "Snap DDT".

3) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vs The New Day (Kofi Kingston & Big E) pela posição de Number One Contenders aos Smackdown Tag Team Championships termina em No-Contest após John Morrison e The Miz, que estavam na mesa de comentários, atacarem os quatro lutadores. Ao final do combate, Kingston derrubou Morrison da mesa após este provocá-lo, enquanto Jey aplicou um "Suicide Dive" em Miz quando tentou tirar satisfações com o ganês. Pouco depois, os campeões atacaram os Usos e a New Day, decretando o fim da luta.

* Após o combate, Miz e Morrison levaram os outros quatro para o ringue, onde seguiram atacando por mais alguns minutos. Em seguida, Michael Cole anunciou que por decisão dos oficiais da WWE, os campeões não iriam mais enfrentar apenas um dos dois times, mas sim ambos em uma Triple Threat Tag Team Ladder match pelos títulos de dupla. Distraídos, os dois não percebem que os rivais haviam se recuperado, e os Usos aplicam um "Double Superkick" em Morrison, enquanto Miz recebe um "Midnight Hour" de Kofi e Big E. O programa se encerra com os faces retornando aos bastidores, enquanto os campeões permanecem caídos no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.