Ultimas

MLW Fusion #91 (04.01.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver um Exibition Match entre Tom Lawlor e um membro da família Von Erich, Uma das semi-finais do Opera Cup Tournament, e um combate Tag Team entre os CONTRA Unit e os STRONGHEARTS.


* O programa inicia com um segmento de Mance Warner, a querer continuar a sua rivalidade sangrenta com Jimmy Havoc.

1) Tom Lawlor venceu Rip Von Erich após paragem do árbitro depois de aplicar um "Rear Naked Choke", juntamente com um "Iron Claw"

* Após o combate, Lawlor afirma que está invicto contra os Von Erichs, o que faz Ross e Marshall tentarem atacar Tom, mas são surpreendidos pelo ataque dos Spirit Squad.

2) Davey Boy Smith Jr. venceu MLW Openweight Champion Alexander Hammerstone, avançando para as finais do torneio Opera Cup após um "Big Knee Drop".

* Após o combate Davey estende a mão a Hammerstone e quando está para receber um cumprimento é interrompido por Richard Holliday.

3) CONTRA Unit (MLW World Heavyweight Champion Jacob Fatu, Josef Samael e Simon Gotch) venceram #StrongHearts (CIMA, El Lindaman e Shigehiro Irie) após Jacob Fatu aplicar um "Elevated Samoan Drop" em CIMA.

* O programa termina com Tom Lawlor a dizer que finalmente viu um pouco de luta nos Von Erichs, portanto desafia-os para um combate pelos MLW Tag Team Championships no próximo episódio, contra os Spirit Squad.

VÍDEOS


Com tecnologia do Blogger.