Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.01.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o retorno do WWE Champion Brock Lesnar.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Andrade Almas enfrenta Rey Mysterio em uma revanche pelo US Title
  • Viking Raiders vs OC vs Street Profits pelos Raw Tag Team Titles

Resultados


1) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Rey Mysterio por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "La Sombra". Ao meio do combate, quando Rey fez um pin em Andrade, Zelina pôs o pé de seu associado nas cordas assim que o árbitro contou três, fazendo com que a vitória de Mysterio fosse anulada e o combate reiniciado. Já no final da luta, ela acabou sendo acertada por um "Senton" de Rey, que havia sido jogado para trás por Almas, o que desestabilizou o mascarado e permitiu a vitória do campeão.

* Após o combate, Andrade saiu do ringue para ver Zelina, mas imediatamente voltou e roubou a máscara de Mysterio, entregando-a para a manager e indo embora com ela.

2) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem um "Viking Experience" em Anderson.

3) Erick Rowan vence KJ Orso por pinfall após aplicar um "Iron Claw".

* Após o combate, Rowan levou Orso para olhar o conteúdo de sua jaula, encostando o rosto do rapaz no objeto, que fugiu aterrorizado e com o rosto coberto de sangue logo em seguida.

4) "The Phenomenal" AJ Styles vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "RKO".

* Após o combate, AJ imitou a tradicional pose de vitória de Randy Orton, para provocar o "Viper".

5) Drew McIntyre vence No Way José por pinfall após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Drew perguntou ao público se eles duvidavam que ele aplicaria outro "Claymore" em José, e diante da resposta positiva destes, ele golpeou novamente o dominicano com seu finisher. Em seguida, ele cita que nunca teve um combate por título mundial na WWE, algo que ele considera quase um crime, e já que ninguém tinha coragem de enfrentá-lo ele iria entrar na Royal Rumble Match. McIntyre fala que não liga para quem estará na luta, ou de qual brand for, no final restará apenas um: ele mesmo.

6) Aleister Black vence Shelton Benjamin por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Buddy Murphy apareceu e atacou Aleister, jogando-o para fora do ringue e depois lançando-o contra a barreira de proteção. Em seguida, ele jogou Black na área do timekeeper, lhe acertando com um "V-Trigger", e depois pegando uma cadeira e posicionando no pescoço do holandês para aplicar um segundo "V-Trigger". Por fim, ele sentou na barreira de proteção da mesma forma que Black usualmente faz.

7) Kevin Owens, Samoa Joe & The Big Show vencem Seth Rollins & Authors of Pain (Akam & Rezar) por desqualificação após Rollins acertar Show com uma cadeira.

* Após o combate, Owens, Joe e os AoP entraram em briga, enquanto Rollins tentava aplicar um "Blackout" em Show. Kevin conseguiu segurar o pé de Seth, enquanto Joe lidava com Akam e Rezar, e Big Show aproveitou para finalizá-lo com um "WMD". Os Authors arrastaram o corpo desmaiado de Rollins de volta para o palco enquanto os faces comemoravam no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.