Ultimas

Literatura Wrestling | Yes! My Improbable Journey to the Main Event of Wrestlemania - Notas e Imagens


Está de volta a Literatura Wrestling, o espaço de traduções do blog que vos traz uma obra biográfica, na íntegra, reveladora das origens, vida e decorrer da carreira de alguns dos mais marcantes wrestlers que percorreram os ringues que acompanhámos com tanto gosto.

Todas as semanas vos traremos um excerto do livro "Yes!: My Improbable Journey to the Main Event of Wrestlemania", publicado em 2015 por Daniel Bryan e pelo co-autor Craig Tello, a contar o crescimento e peripécias do "Yes! Man" até à sua chegada à WWE e ao main event da Wrestlemania. Boa leitura!

A minha irmã, Billie Sue, feliz sentada com o seu irmãozinho Bryan, o bebé mais gordo de sempre.

Minha mãe, Billie Sue e eu posamos com uma das muitas mascotes da família ao longo dos anos, o nosso cão Mikey.

Numa viagem de pesca com a minha irmã e o meu pai.

Eu, a carregar o Ring of Honor World Championship, que segurei durante 462 dias. (Foto por George Tahinos)

Com o Lance Cade e com a minha máscara de "American Dragon" na nossa primeira digressão no Japão.

A celebrar na rampa após vencer o Global Honored Crown Junior Heavyweight Championship em 2008.

Estrangulado com uma corrente pelo Takeshi Morishima. Não fui despedido por esta. (Foto por George Tahinos)

Chovem serpentinas dentro do Hammerstein Ballroom em Nova Iorque pela minha emocional despedida da ROH a 26 de Setembro de 2009. (Foto por Scott Finkelstein)

A nossa foto simbólica da "mudança de guarda" tirada nos bastidores após o WWE TLC 2011 em Baltimore. A mudança não decorreu bem da forma como pensávamos, mas mantém-se um momento de orgulho.

A staff médica da WWE manda parar o meu combate com o Randy Orton em Junho de 2013. Cabeças mais frescas prevaleceriam, mas por um momento o meu mau humor tomou conta de mim, uma rara ocasião.

Um longo caminho desde o nosso combate do Velocity dez anos antes, enfrento o John Cena no evento principal do SummerSlam 2013.

... E assim começa a jornada mais dominante de uma tag team na era moderna! O Glenn e eu tínhamos uma química incrível dentro e fora do ringue, tornando os Team Hell No num dos momentos mais divertidos da minha carreira.

A Bri diz "Yes!" ao meu pedido no topo do Big Sur, perante uma vista para o oceano e uma crew exausta do Total Divas.

O pai, a Billie Sue e eu, com as nossas camisolas "12th Man" no Natal de 2013.

O "Yes! Movement" faz história em Março de 2014 durante o "Occupy Raw" que me levou a realizar o sonho de infância na Wrestlemania 30.

Mais de 75,000 pessoas celebram a minha vitória pelo WWE World Heavyweight Championship no evento principal da Wrestlemania 30. "Yes!-ing" com esses dois títulos é mais difícil que o que imaginariam.

Apenas alguns dias após a Wrestlemania 30, caso com a Bri na Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014. A nossa cerimónia ao ar livre teve lugar na linda natureza de Sedona, no Arizona.

Assim chega ao fim este livro. Ficará agora permanente nesta tua "prateleira" para releres quando quiseres. Agradecemos a leitura e qualquer feedback que queiram deixar. Quem sabe haverá uma próxima. Fiquem bem!

Com tecnologia do Blogger.