Ultimas

WWE 205 Live - 14.05.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje é um show conjunto com o NXT UK, destacando um combate entre o CW Champion Tony Nese e El Ligero.

Resultados


1) Humberto Carrillo vence Mark Andrews, "Gentleman" Jack Gallagher e NXT UK Tag Team Champion James Drake em um Fatal-Way Match por pinfall após aplicar um "Schoolboy" em Gallagher.

* Após o combate, Humberto ofereceu um cumprimento ao "Gentleman", e após alguns segundos indeciso, este aceita o gesto do colega e sai do ringue, deixando o jovem comemorar sua vitória.

2) WWE Cruiserweight Champion Tony Nese vence El Ligero por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Running Kneese".

* Após o combate, Nese ajudou Ligero a se levantar e ambos ergueram um o braço do outro em respeito. Porém, logo em seguida, Ariya Daivari apareceu e puxou Ligero do ringue, jogando-o contra os degraus de aço, para depois entrar em uma briga com Tony. Ariya conseguiu dominar o campeão rapidamente, e finalizou-o com um "Hammerlock Lariat", segurando o cinturão por alguns instantes e jogando-o em Nese para ir embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.