Ultimas

WWE Smackdown Live 06.11.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque os anúncios de Shane McMahon e Paige relativos aos representantes do SD para o Survivor Series.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • AJ estará pronto para Brock Lesnar?
  • Como a vitória de Shane McMahon na World Cup afetará a moral dos lutadores do SD Live?
  • Becky Lynch reponderá Ronda Rousey

Resultados


1) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem The New Day (Big E & Kofi Kingston c/ Xavier Woods) por pinfall após Jimmy aplicar um "Diving Splash" em Kingston. Com essa vitória, Os Usos se tornam capitães do time de equipes para o combate do Survivor Series.

* Após o combate, Jey diz que eles e a New Day já tiveram todo tipo de combate e que eles reconhecem o esforço dos ex-campeões, afirmando que não existe divisão de duplas do Smackdown sem ambas as equipes. Por isso, como capitães, eles estavam apontando a New Day como os primeiros membros do time que enfrentará a equipe do Raw no Survivor Series. Eles oferecem um cumprimento aos rivais, e após alguma hesitação, Kofi, Xavier e E aceitam, oficializando sua participação no time do SD.

2) Smackdown Women's Champion Becky Lynch vence Nikki Cross por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Dis-Arm-Her".

3) Rey Mysterio vence Andrade "Cién" Almas por pinfall após aplicar um "619".

* Após o combate, Randy Orton apareceu e aplicou um "RKO" em Mysterio, indo embora logo em seguida.

4) Samoa Joe vence Jeff Hardy por submissão após aplicar um "Coquina Clutch". Com essa vitória, Joe passa a integrar o time masculino do Smackdown para o Survivor Series.

* Após o combate, Joe confrontou Daniel Bryan, que estava na mesa de comentários, e o ex-campeão brigou com ele, acertando alguns golpes e o levando de volta para o ringue, onde aplicou um "Yes Lock". The Miz, que também comentava o último combate, salvou Joe, mas Bryan o ataca também, e quando Shane McMahon vem para separá-los, Daniel lhe aplica um "Snapmare". O programa termina com Bryan subindo a rampa, ainda irritado, enquanto os outros três permanecem incrédulos no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.