Ultimas

Lucha Underground S4 - 31.10.2018 (Última Lucha Cuatro parte 1) | Vídeos + Resultados


Após quase um ano de ausência e da continuidade do sucesso em 3 temporadas no canal El Rey Network, eis que a promotora de Lucha Libre, AAA, regressa quase um ano depois ao mercado norte-americano com o seu programa de sucesso, Lucha Underground para a transmissão da 4ª temporada! Este projeto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos.

O episódio desta semana apresenta a primeira parte do Última Lucha Cuatro, com destaque para o combate Mask vs Mask entre Killshot e Son of Havoc, além da defesa dos LU Trios Titles em um 3-Way Elimination match.


Resultados


* A capitã Marie Vazquez está em seu escritório, e Aerostar vem a seu encontro. Ele diz que há um milênio encontrou uma garotinha que lhe disse que ia salvar o mundo, e que havia recebido um medalhão sagrado de seu falecido pai para se tornar imortal. Ele cita que ela deveria ter se mantido neutra na guerra, mas foi usada como um instrumento na mesma, atestando que ela não iria conseguir salvar nada. Por fim, Aerostar pede a metade do medalhão que está com a policial, dizendo que era hora dela se juntar ao pai e a filha (Catrina) no outro mundo. Ela passa o artefato, que finalmente se torna completo, e se desintegra, por ter vivido mais do que seu corpo poderia aguentar.

1) The Reptile Tribe (Kobra Moon, Daga & Jeremiah Snake) vencem The Rabbit Tribe ("The White Rabbit" Killer Kross, Paul London & El Bunny) e Ivelisse Velez, Xo Lishus & Sammy Guevara por submissão em um 3-Way Trios Elimination Match para reterem os Lucha Underground Trios Championships após Daga aplicar um "Cross Armbreaker" em Lishus, elimando seu time por último. Guevara eliminou a Rabbit Tribe após London tropeçar sobre Bunny, quando estava para aplicar um "Eletric Chair", e o jovem reverter para um "Roll-Up".

2) Taya Mundo vence Ricky Mundo (c/ Rosa) por submissão após aplicar um "Modified Crossface".

* Após o combate, Taya completou sua vingança atravessando Ricky por uma mesa (que havia previamente armado) com um "Chokeslam", e levou a boneca Rosa consigo para os bastidores.

1) Son of Havoc vence Killshot por pinfall após aplicar um "Shooting Star Press" com Killshot preso a uma maca hospitalar. Com esse resultado, o ex-soldado perdeu o direito de usar sua máscara.

* Após a luta, Killshot realiza o rito de remoção da máscara. Ele revela que seu nome é Jermane Strickland, ex-tenente do exército americano, e que nos últimos anos esteve tentando fugir de sua verdadeira identidade e do fato que deixou seus irmãos de armas para morrer na guerra. Em seguida, ele ajoelha-se em frente a Havoc, remove sua máscara e a entrega ao motoqueiro, retirando-se do ringue sob os aplausos e gritos de agradecimento do público e indo lentamente para os bastidores.

* Killshot está se preparando para sair do Templo, quando Dante Fox, com sua farda completa do exército, chama por ele. Fox diz que é bom poder ver o rosto de Strickland novamente, mas o antigo companheiro diz que aquela seria a última vez que o veria, pedindo desculpas por tudo que ele lhe causou. Por fim, Killshot pede permissão ao sargento para ser liberado de suas obrigações, e após Dante lhe conceder a permissão, eles se cumprimentam pela última vez e Jermane segue seu caminho, sob o olhar respeitoso de seu colega, encerrando assim o programa.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.