Ultimas

NJPW Wrestle Kingdom 12 | Preview


Começa-se o ano de 2018 em grande com um evento já bem conhecido no mundo do wrestling não só a nível japonês, mas também a nível internacional. É a 12ª edição do Wrestle Kingdom, produzida pela New Japan Pro Wrestling (NJPW) e terá como destaque dois combates com títulos em jogo.

De um lado teremos o IWGP United States Champion Kenny Omega a defender o título pela 1ª vez neste evento contra o retornado Chris Jericho num combate sem desclassificações. No outro lado, teremos o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada a defender o título contra o vencedor do G1 Climax 27, Tetsuya Naito. Tudo isto e muito mais…

Os combates já confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

IWGP Heavyweight Championship Match
Kazuchika Okada © vs. Tetsuya Naito

IWGP United States Championship
No-DQ Match
Kenny Omega © vs. Chris Jericho

IWGP Intercontinental Championship Match
Hiroshi Tanahashi © vs. Jay White

IWGP Jr. Heavyweight Championship
4-Way Match
Marty Scurll © vs. Will Ospreay vs. KUSHIDA vs. Hiromu Takahashi

NEVER Openweight Championship
Suzuki-gun estão banidos do ringue
Hair vs. Hair Match
Minoru Suzuki © vs. Hirooki Goto

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match
Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) © vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL)

Singles Match
Kota Ibushi vs. Cody (c/ Brandi Rhodes)

NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championships
Gauntlet Match
Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale) © vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Juice Robinson & Togi Makabe) vs. CHAOS (Beretta, Toru Yano &Tomohiro Ishii) vs. Suzuki-gun (Taichi, Takashi Iizuka & Zack Sabre Jr.) vs. Michael Elgin & War Machine (Hanson & Raymond Rowe)

IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Championship Match
Roppongi 3K (YOH & SHO) © vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

Pre-Show

New Japan Rumble Match

PREVIEW

Pre-Show



New Japan Rumble Match

Diego Meira – Para abrir o WK12 mais uma edição da já tradicional "Royal Rumble" da New Japan, onde os lutadores do low card, e aqueles que não competirão por títulos se enfrentam, ainda que sem nenhuma premiação para o vencedor.

Neste ano, espera-se a participação de nomes como Chase Owens, Bushi, Yoshi-Hashi, Takahashi Yujiro, Billy Gunn, Michinoku Taka, entre outros, que porventura ficaram de fora do main card deste ano. Se seguir o padrão, um vencedor diferente deve ser coroado dentre os 20 elementos que irão compor a disputa.

Como sempre, é bastante difícil dizer qual será o vencedor da Rumble, pois ele costuma ser o mais imprevisível possível. Mas acho que, como não terá grande influência no futuro, uma vitória para alguém como Yoshi-Hashi ou Owens poderia ser bem-vinda, até para estabelecer uma pequena rivalidade entre as parcelas menos favorecidas da Chaos e do Bullet Club.

Como nenhum nome foi anunciado ainda fica difícil realizar uma aposta, além de que podem haver grandes surpresas vindo nesta luta. Por enquanto, apostarei em vitória de Yoshi-Hashi (se ele participar, é claro), mas tenha-se em mente que absolutamente qualquer um pode vencer esta disputa.

Vencedor: YOSHI-HASHI

Pay-Per-View



IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Championship Match
Roppongi 3K (YOH & SHO) © vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

Diego Meira – Outro retorno ocorrido este ano na New Japan foi o dos antigos Young Lions Komatsu Yohei e Tanaka Sho, que estavam excursionado pela Ring of Honor como os Tempura Boyz. Para sua volta à empresa, eles receberam o apadrinhamento de Rocky Romero, veterano do cenário de duplas da divisão Jr, e ganharam junto a ele o novo nome de Roppongi 3K.

Agora chamados simplesmente de Sho e Yoh, os jovens conseguem no King of Pro-Wrestling, logo em seu primeiro combate após retornarem, os IWGP Jr Tag Titles que estavam na posse de Taguchi Ryusuke e Ricochet. Não apenas isso, eles se tornaram os primeiros campeões a vencerem o Super Jr Tag Tournament, ganhando de Taguchi e ACH nas finais ocorridas no Power Struggle, em novembro.

Logo após a vitória, os Young Bucks apareceram e desafiaram os novos campeões para uma luta no WK12, e Rocky (que já os enfrentou múltiplas vezes em suas antigas equipes, Forever Hooligans e Roppong Vice) aceitou imediatamente o duelo.

Convém lembrar que os Bucks são os atuais RoH 6-Man Tag Champions, junto a "Hangman" Adam Page, e que já estão bastante acostumados a manterem reinados simultâneos entre a New Japan e outras empresas. Com seus seis reinados dos IWGP Jr Tag Titles, fica muito difícil pensar que os irmãos do Bullet Club não conserguiram vencer mais uma vez os cintos.

Entretanto, Romero já os enfrentou inúmeras vezes no passado, o que pode dar aos Roppongi 3K alguma vantagem estratégica, sem falar também que ambos os times já se enfrentaram anteriormente na Ring of Honor, quando Sho e Yoh ainda eram os Tempura Boyz.

Também deve-se considerar que os R3K estão com um reinado relativamente curto, e que para melhor desenvolvê-los nessa nova página de suas histórias, não é interessante que eles percam os cinturões agora. Portanto, estarei apostando na manutenção dos cintos por parte dos Roppongi 3K.

Vencedores: Roppongi 3K (YOH & SHO) (Ainda Campeões)

Fábio Santos – Durante alguns anos que o cenário da divisão de equipas júnior tem estado centrado em equipas como os Young Bucks e os Roppongi Vice, mas este ano curiosamente no Wrestle Kingdom 12 é uma das raras exceções em que o combate por estes títulos será um combate normal só com 2 equipas à mistura.

Não conheço muito do trabalho dos Roppongi 3K, mas vi o trabalho deles na ROH como The Tempura Boyz e como equipa, davam um bom espetáculo e é o que espero entre estas 2 equipas, especialmente quando os Young Bucks são uma equipa que é mil golpes à hora!

No entanto, quando os Bucks querem, conseguem dar bons combates com uma história credível sem necessitarem de tanto "showoff" de golpes e acredito que os títulos mudem de mãos devido à inexperiência em grandes PPV's como é o caso dos Bucks que já contam com centenas de combates em grandes eventos.

Vencedores: The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) (NOVOS Campeões)



NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championships
Gauntlet Match
Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale) © vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Juice Robinson & Togi Makabe) vs. CHAOS (Beretta, Toru Yano &Tomohiro Ishii) vs. Suzuki-gun (Taichi, Takashi Iizuka & Zack Sabre Jr.) vs. Michael Elgin & War Machine (Hanson & Raymond Rowe)

Diego Meira – O combate pelos títulos de trios da New Japan acabou unindo-se com a disputa pelos IWGP Tag Team Titles por um fator em comum: Os Ingobernables de Japón.

Bushi, Evil e Sanada eram os campeões durante o período da World Tag League, e planejavam defender seus títulos no New Year's Dash, o tradicional evento que ocorre no dia seguinte ao Wrestle Kingdom, porém tiveram seus planos frustrados por uma decisão da NJPW.

A companhia decidiu que o trio iria defender seus cinturões contra a equipe que eles venceram na WTL, os Guerrillas of Destiny, juntamente a Bad Luck Fale, no dia 17 de dezembro. A luta ocorre, e o Bullet Club consegue conquistar os cinturões mais uma vez, sendo este o primeiro reinado de Tama Tonga, Tanga Loa e Fale com os títulos.

Porém, o BC acabou por descobrir que não iria ter vida fácil no Wrestle Kingdom. Um desafio bastante complicado foi marcado pela promotora, colocando o trio em uma 5-Team Gauntlet match, que contará com a Suzuki-gun, a Chaos, a Taguchi Japan, e ainda um "Team RoH", formado por Michael Elgin e a War Machine.

Não creio realmente que este seja o melhor momento para fazer o Bullet Club perder os cintos de trios, pois eles nem completaram um mês de reinado, e prejudicaria um possível retorno da feud com os Ingobernables. Além de que, nenhum dos outros times participantes da gauntlet está realmente necessitado dos cinturões por agora.

Por isso, acredito que Fale, Tonga e Loa manterão seus status como 6-Man Champions após essa difícil contenda.

Vencedores: Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale) (Ainda Campeões)

Fábio Santos – Este é daqueles casos que quem não acompanha a 100% esta companhia, é atirar a moeda ao ar e lançar uma "posta de pescada", mas vou tentar analisar pelas equipas que estão inseridas neste combate!

Olhando para as 4 equipas pretendentes, visto os rumores que estão por aí de que os War Machine poderão ir para a WWE, não acho que a NJPW vá apostar (se bem que haveria alguma vontade para tal) na equipa de Elgin e os War Machine.

A equipa de CHAOS parece um bocado atirada assim às 3 pancadas, apesar de Yano e Ishii já terem sido Heavyweight Tag Champs, mas é a menos provável de ganhar os títulos. Os Taguchi Japan é a mesma história e a única equipa credível que vejo para conquistar os títulos seriam os Suzuki-gun mas não consigo acreditar nisso!

Vendo como os Bullet Club têm dominado o cenário na NJPW, acredito bem que a equipa de Fale, Tonga e Loa irão manter os títulos e que haja uma nova rivalidade para este trio.

Vencedores: Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Bad Luck Fale) (Ainda Campeões)



Singles Match
Kota Ibushi vs. Cody (c/ Brandi Rhodes)

Diego Meira – Este combate estava inicialmente previsto como um title match pelo RoH World Championship, após Cody Rhodes sugerir o desafio a Ibushi Kota, seguindo a derrota deste para Tanahashi Hiroshi no Power Struggle. Porém, como vimos no Final Battle, Rhodes perdeu seu cinturão para Dalton Castle, o que mudou o status deste combate para um singles match especial.

Cody entretanto, não perdeu a chance de continuar as provocações contra seu adversário. Anteriormente considerado como oponente para Kenny Omega no WK, Ibushi foi chamado de "um mero ajudante" por Rhodes, em declaração do último sobre o período em que Kota e Kenny formaram a dupla Golden Lovers na DDT, chegando inclusive a ser comparado a Brutus Beefcake, aquando de sua união com Hulk Hogan.

Será interessante ver como a NJPW tratará este combate. Rhodes vem da perda do RoH Title, enquando Ibushi saiu derrotado na rivalidade com Tanahashi pelo IC Championship, o que faz com que a vitória seja imprescindível para ambos. Entretanto, acho que Kota sairá vencedor aqui, pois vejo mais potencial em uma storyline que envolva uma "decadência" de Cody, bem como num novo ganho de momentum por parte do "Golden Star".

Vencedor: Kota Ibushi

PyroMANiac – Inicialmente seria um combate pelo título da ROH, mas azar dos azares, o “American Nightmare” perdeu o prestigiado título de campeão da empresa norte-americana para Dalton Castle no Final Battle.

No entanto, estão neste combate dois bons wrestlers técnicos e que são capazes de vender um combate que não teve muita promoção. Acredito que os Bucks ou Marty Scurll tentem ajudar Cody numa altura em que este se veja mais aflito e que isso o ajude momentaneamente, mas que o jovem lutador japonês não deverá perder em casa, sobretudo quando o título já não está em jogo.

Vencedor: Kota Ibushi



IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match
Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) © vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL)

Diego Meira – Como citado antes, o combate pelos IWGP Tag Titles também tem uma forte relação com os Ingobernables de Japón. Evil e Sanada competiram juntos na World Tag League, neste passado mês de novembro como campões de trio da New Japan (Bushi completava os 6-Man Champions), e após uma performance notável, eles conseguiram derrotar os Guerrillas of Destiny nas finais e se sagrar vencedores do torneio.

Com a vitória, eles ganharam também a posição de desafiantes aos IWGP Tag Titles, que estão atualmente nas mãos da Killer Elite Squad, Davey Boy Smith Jr e Lance Archer. A K.E.S. vem de um ano bastante atribulado, seguindo rivalidades contra os Guerrillas e com a War Machine, que manteve o título até o Destruction in Kobe, quando os membros da Suzuki-gun conquistaram os cinturões pela terceira vez em suas carreiras.

O desafio dos vencedores da WTL veio no dia 11 de dezembro, logo após a final do torneio, e o mesmo foi prontamente aceito pela K.E.S., com a oficialização da luta vindo já no dia seguinte.

Posso dizer que será interessante ver como este combate se dará, visto que foram muito poucas as vezes que os Ingobernables e a Suzuki-gun se encontraram em ringue. A situação da equipe de Tetsuya Naito também não é das melhores agora, já que apesar de terem conseguido vitórias nos maiores torneios da empresa, nenhum deles possui títulos no momento.

Para Archer e Smith Jr não deverá ser algo fora do normal, dado sua extensa lista de vitórias contra os mais variados times do mundo. Eu me sinto inclinado a apostar em vitória dos Ingobernables, devido ao reinado da K.E.S. estar com uma quantidade até razoável de tempo, mas eu acho que a manutenção do reinado pelos gaijins deva ser mais interessante agora, especialmente se desejarem uma renovação da rivalidade com os G.O.D.

Portanto, estarei apostando em vitória da Killer Elite Squad neste WK.

Vencedores: Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) (Ainda Campeões)

Moore – Sejamos honestos: pouca gente se interessou pela divisão de equipas da NJPW na segunda metade do ano. Isso deve-se, sobretudo, ao facto de desde Setembro todos (quatro) os combates pelo título tenham sido iguais no papel: Killer Elite Squad vs. Guerrillas of Destiny vs. War Machine.

Contudo, era óbvio que a NJPW não ia apostar numa vitória de alguma das últimas duas na World Tag League, para inserir uma equipa fresca na contenda pelo título. Eis que entram EVIL e SANADA, dois dos lutadores com mais combates em 2017 (155 e 153 – respetivamente), sendo EVIL provavelmente a surpresa do ano graças a ótimos combates durante o G1 Climax com Kazuchika Okada e Kenny Omega.

Podemos esperar um combate de hard-hitting, com a definição do que é ser heavyweight bem presente, por parte dos K.E.S. e com intensidade da parte dos Ingobernables que, estando inseridos num combate grande, sem dúvida entregarão. Assumo que ganharão, sem ter grandes dúvidas.

Vencedores: Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL) (NOVOS Campeões)



NEVER Openweight Championship
Suzuki-gun estão banidos do ringue
Hair vs. Hair Match
Minoru Suzuki © vs. Hirooki Goto

Diego Meira – Uma rivalidade bastante acesa se instaurou entre Suzuki Minoru e Goto Hirooki em 2017, e esta segue firme até o WK12. Goto já havia perdido o NEVER Title para o líder da Suzuki-gun em abril, e foi novamente derrotado por ele em junho, então este não via motivos para aceitar o novo desafio que o "Aramusha" lhe ofereceu no Power Struggle.

No primeiro dia da World Tag League, Hirooki vence Suzuki e reforça o desafio, chegando a apostar seu cabelo no caso de derrota. A insistência deu frutos em 18 de dezembro, quando o campeão finalmente aceita o combate, que foi marcado como um Hair vs Hair match, sem a presença de acompanhantes para os competidores.

Fico interessado em ver de que forma a luta se desenrolará. Sem a ajuda de sua stable, Minoru pode acabar tendo uma desvantagem inicialmente, mas nada realmente garante que a "Army" vá ficar apenas observando seu líder em ação. Quanto a Goto, este já está acostumado a enfrentar os ardis da Suzuki-gun, então caso tenha uma boa estratégia, a vitória pode não ser algo distante.

Neste momento, eu estou apostando em vitória para Goto, mas não ficaria surpreso com uma retenção por parte de Minoru. Mas sei bem que este será um combate tão físico e duro como qualquer outro que estes dois já proporcionaram.

Vencedor: Hirooki Goto (NOVO Campeão)

Gonçalo Mateus – Esta rivalidade vem de 2017 mas Goto perdeu ambos os combates, levando assim Suzuki a querer rejeitar o combate por "não ter nada a ganhar".

Na World Tag League Suzuki perdeu para Goto no combate entre as tags de ambos e foi perdendo diversos tag matches com mais elementos das stables, levando assim sempre Goto a melhor.

Esse facto veio reforçar o desafio de Goto que assim apostou o seu cabelo no combate. Minoru Suzuki aceitou mas no show seguinte tentou cortar o cabelo de Goto para que o combate não fosse realizado, não conseguindo fazê-lo.

Sendo assim vamos ter um Hair VS Hair match, com os membros dos Suzuki-Gun banidos do combate, mas mesmo assim penso que de alguma forma tentarão ajudar o seu líder.

Resultado: Aposto numa retenção de Suzuki, no que espero que seja um combate extremamente fisico como os 2 realizados no ano passado. Para Goto depois de perder o cabelo, espero um afastamento por uns tempos para reformular personagem e aparecer um Goto diferente da próxima vez que o virmos.

Vencedor: Minoru Suzuki (Ainda Campeão)



IWGP Jr. Heavyweight Championship
4-Way Match
Marty Scurll © vs. Will Ospreay vs. KUSHIDA vs. Hiromu Takahashi

Diego Meira – Outro momento inédito para o Wrestle Kingdom, e a própria New Japan, com o título dos Jr Heavyweights sendo defendido pela primeira vez em uma 4-Way match, que teve uma contrução no mínimo inusitada.

Após vencer El Desperado no Destruction in Hiroshima, em setembro, Kushida recebeu de seu antigo rival Takahashi Hiromu um desafio pelo título dos Jr's. Entretanto, antes que pudesse consumar este desafio, Hiromu foi nocauteado por Will Ospreay, e o "Aerial Assassin" acabou por tomar seu lugar no combate. A luta deu-se no mês seguinte, no King of Pro-Wrestling, e Will tornou-se o novo campeão.

Imediatamente após esta luta, Takahashi apareceu novamente para desafiar o campeão pelo título, mas novamente foi interrompido, desta vez pelo "Villain" Marty Scurll, que quebrou os dedos de sua mão e tomou sua posição de desafiante. Marty enfrentou Ospreay no Power Struggle, em novembro, e venceu o cinturão,e novamente após a luta recebeu um desafio, agora de Kushida, para o Wrestle Kingdom.

E logo após o "Time Splitter", foi a vez de Takahashi aparecer, usando um elmo e luvas para evitar qualquer contratempo, e finalmente conseguir fazer seu desafio pelo cinturão. Scurll decide então que enfrentaria tanto estes quanto Ospreay no WK12, ficando assim marcado o combate.

Passado este momento de "dança das cadeiras" com o cinturão, acredito que este combate servirá apenas para a manutenção do reinado de Marty, pois uma nova troca de campeões pode ter efeito descredibilizador no título. Então, estarei apostando numa vitória para o "Villain" nesta contenda.

Vencedor: Marty Scurll (Ainda Campeão)

Marco Paz – Este vai ser o spotfest da noite. Não é nada comum a NJPW fazer combates deste género (3-ways, 4-ways, por aí), por isso, é sempre excitante ver este tipo de contendas. A história é simples, os principais nomes da divisão junior vão estar num embate para, basicamente, decidir quem é o melhor talento da divisão.

Depois, temos algumas histórias pelo meio: Hiromu e Kushida têm sido os dois principais nomes da divisão e, Kushida como Ace da divisão, tem encontrado em Hiromu o seu primeiro e derradeiro rival.

Ospreay e Scurll são dois velhos conhecidos e continuam a sua rivalidade eterna, sendo já apelidados de os novos Kevin Steen e El Generico. Depois, Kushida e Ospreay também têm dado alguns dos melhores combates da divisão junior este ano. Ou seja, existem múltiplas dinâmicas por onde explorar neste combate.

O vencedor será algo irrelevante, pois não acredite que tenha grande influência no futuro. Só há algo que pode ser condicionador disto: se BUSHI ganhar a New Japan Rumble, acredito que eles não dêem a vitória a Hiromu, por serem ambos da mesma stable. Se tivesse que apontar um vencedor… Não me importava que Scurll mantivesse o título.

Vencedor: Marty Scurll (Ainda Campeão)

Moore – Temos aqui um combate que parecia óbvio meses antes do PPV. Temos aqui reunidos todos os campeões da divisão no ano de 2017. Divisão essa que parece mais credível do que há dois anos, por exemplo.

Mas verdade seja dita, são estes quatro os pilares da divisão e cada um tem um papel diferente na mesma. Marty Scurll [Bullet Club] é o tecnicista dos quatro, com a sua personagem de “Villain” cimentada. Hiromu Takahashi [Ingobernables de Japón] foi o melhor campeão do ano, com mais defesas e cativando uma legião de fãs em apenas um ano graças à sua personagem, acompanhada pelo seu gato Daryl, e pelos seus combates de enorme qualidade com Dragon Lee e com KUSHIDA.

Este, à medida que os anos passam, cada vez mais é visto como o ás da divisão Junior por ser, claramente, o melhor Junior japonês naturalmente babyface. Finalmente, Will Ospreay [CHAOS] é o one-man-thrill da divisão.

Vamos ter um combate muito mexido, mas não uma spotfest, capaz de ocupar uns 20 minutos a alta intensidade, seja no ringue ou no ringside. Deve fechar a primeira parte do Wrestle Kingdom. Difícil é escolher um vencedor de antemão: Will Ospreay só teve uma defesa com sucesso, perdendo no Power Struggle para Marty Scurll e, por um lado não me admirava que Scurll também perdesse à primeira defesa, ainda para mais num 4-Way.

Por outro lado acho que Scurll é alguém em quem existe mais confiança por parte da NJPW para ocupar o lugar de campeão, do que Will Ospreay. Ainda assim, acho que o título volta às mãos do ás, para que este tenha uma vitória no maior PPV do ano, algo que não aconteceu no ano passado.

Vencedor: KUSHIDA (NOVO Campeão)



IWGP Intercontinental Championship Match
Hiroshi Tanahashi © vs. Jay White

Diego Meira – Outro grande ponto de destaque para o WK deste ano é a aposta feita em cima do recém-retornado Jay White. Iniciado como Young Lion em 2015, o jovem parte para uma excursão muito proveitosa pela Ring of Honor, voltando à New Japan com uma personagem heel bastante expressiva e enfrentado seu maior desafio da carreira: Tanahashi Hiroshi.

Por muitos anos o ace da NJPW, Tanahashi recebeu o desafio após vencer Ibushi Kota no main event do Power Struggle, onde acabou levando o novo finisher de White, o Shellshock, após o jovem vir confrontá-lo. No dia seguinte, a luta pelo Intercontinental Title de Hiroshi estava oficializada, mas o destino acabou tornando as condições um pouco difíceis para o campeão.

Neste passado mês de dezembro, o "Ace of the Universe" acabou se afastando das competições após descobrir que possuía artrite e água em um de seus joelhos. Mesmo anunciando no show do dia 18 que iria competir no WK12, o histórico dele de competir lesionado pode representar um problema para sua atuação no evento.

Até por isso, acredito que seja mais sensato dar o cinturão para White, mesmo este sendo um recém-retornado, para que Tanahashi possa ser mais propriamente tratado, e posteriormente possa retornar em 100% para continuar a rivalidade com Jay. Por isso, estarei apostando em vitória de Jay White.

Vencedor: Jay White (NOVO Campeão)

Gonçalo Mateus – Combate que tem tudo para ser muito bom. Jay White era um Young Lion há pouco mais de 2 anos, fez uma excursão muito boa pela ROH. (Foi nessa companhia que me encheu as medidas como lutador).

Volta agora a casa com uma personagem extremamente "heel" para enfrentar Hiroshi Tanahashi, um dos grandes nomes da companhia e dos preferidos dos fãs. A rivalidade começou quando Jay White voltou depois do "main-event" do Power Struggle e atacou o campeão.

Resultado: Com todos os problemas de lesões que o Tanahashi está a passar, penso que Jay White tem tudo para vencer. Para além disso será um grande impacto do jovem Jay White que assim se tornaria logo IC Champion. Posto isto, aponto para a vitória do recém retornado Jay White.

Vencedor: Jay White (NOVO Campeão)



IWGP United States Championship
No-DQ Match
Kenny Omega © vs. Chris Jericho


Para ler a preview de alguns elementos da equipa, basta clicar nas palavras a seguir:

PREVIEW "ALPHA VS. OMEGA"



IWGP Heavyweight Championship
Kazuchika Okada © vs. Tetsuya Naito


Para ler a preview de alguns elementos da equipa, basta clicar nas palavras a seguir:

PREVIEW "OKADA VS. NAITO"




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do NJPW Wrestle Kingdom 12, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.